Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Gamer leve com botões


Posts recomendados

Bom dia galera, estou querendo trocar meu mouse X7 A4Tech por um mais leve e com uma pegada melhor.

 

eu gosto da pegada daquele mouses bem basico mesmo, igual esse lenovo (foto anexada abaixo).

pois gosto de jogar FPS e ficar levantando o mouse e arrastando.

 

mas quero com botões na laterais, pelo menos dois no ali no dedão. minha pegada é PALM

 

no max R$ 200,00

 

alguém indica algum ?

 

obrigado

 

 

20180417_084029.jpg

 

 

20180417_084144.jpg

20180417_084306.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, X4R0P3 disse:

Eu uso o g403 da logitech e indico muito. Mouse de primeira linha. você acha ele por 200.

bom dia, vi ele aqui, realmente parece no design que eu quero, ele é bem confortável e leve ? eu falo leve, mas não sei o peso de um "mouse leve", seria o 90g  +/- ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, quiksilver0 disse:

bom dia, vi ele aqui, realmente parece no design que eu quero, ele é bem confortável e leve ? eu falo leve, mas não sei o peso de um "mouse leve", seria o 90g  +/- ?

Bom dia.

Eu acho ele perfeito. 

Peso: 87,3 g (somente mouse) + 10 g (peso opcional) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, X4R0P3 disse:

Bom dia.

Eu acho ele perfeito. 

Peso: 87,3 g (somente mouse) + 10 g (peso opcional) 

 

 

vou te confessar, vi uns review e especificações e gostei muito dele, parece perfeito para mim. se eu não achar nenhum outro, vou pegar ele.

 

muito obrigado

adicionado 0 minutos depois
41 minutos atrás, diogoprata disse:

Olha, só tem prós nos comentários de quem comprou este mouse corsair, pelo preço acho que vale a pena.

vou da uma pesquisada nele, esse modelo nunca vi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, quiksilver0 disse:

E o RAZER DEATHADDER, se encaixa nos requisitos que eu quero? to vendo aqui ele parece ser bom também

O DA tem a mesma qualidade ou pior que o G403 e o RMA da razer é terrível. Uma amiga teve problema com o DA ele ficou 30 dias com a razer para arrumar e ainda voltou com o mesmo problema. A Razer faz o conserto no mouse e te devolve. Já a Logitech te envia um mouse novinho caso o seu de problema. Razer ruim no pós venda. Logitech é sem dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, X4R0P3 disse:

O DA tem a mesma qualidade ou pior que o G403 e o RMA da razer é terrível. Uma amiga teve problema com o DA ele ficou 30 dias com a razer para arrumar e ainda voltou com o mesmo problema. A Razer faz o conserto no mouse e te devolve. Já a Logitech te envia um mouse novinho caso o seu de problema. Razer ruim no pós venda. Logitech é sem dor de cabeça.

showww, vou ver se pego o G403 mesmo, gostei muito dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, X4R0P3 disse:

O DA tem a mesma qualidade ou pior que o G403 e o RMA da razer é terrível. Uma amiga teve problema com o DA ele ficou 30 dias com a razer para arrumar e ainda voltou com o mesmo problema. A Razer faz o conserto no mouse e te devolve. Já a Logitech te envia um mouse novinho caso o seu de problema. Razer ruim no pós venda. Logitech é sem dor de cabeça.

amigão to vendo também o Steelseries Rival 100, to gostando bastante tambem, entre ele e o G403, o logitech é um pouco mais gordinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, quiksilver0 disse:

amigão to vendo também o Steelseries Rival 100, to gostando bastante tambem, entre ele e o G403, o logitech é um pouco mais gordinho.

Eu não usei nenhum mouse da Steelseries, mas sei que é uma marca muito boa. Caso prefira uma mouse um pouco menor que o G403 você pode pegar o LOGITECH G PRO na picha ele esta 6 reais mais caro. o G PRO é igual ao G403 só muda a carcaça. Eu já usei EC2-a da zowie o DA da Razer e o G403 entre os 3 eu prefiro o G403.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@X4R0P3 G pro é horrível pra Palm, só fica decente pra quem tem mãos pequenas, como mulheres e crianças. 

@diogoprata Esse mouse da Corsair embora tenha um sensor bom tem uma implementação horrível, parece mouse de escritório de tão ruim. 

O G403 é bem bom pelo preço, o problema é que ele tem um defeito crônico no scroll e é bem provável que você tenha problemas com ele, mas como o RMA da Logitech é absurdo não vejo como um problema. Se puder gastar um pouco mais tem o mm530, que tem uma construção melhor que o g403 e não tem defeito no scroll. Tem o Cougar Revenger também, que é perfeito pra Palm mas é um pouco mais pesado que os outros, 111 gramas sem o cabo, fora que o mouse é absurdo de lindo. O DA elite tem o melhor sensor do mundo atualmente e uma construção interna muito boa, não é pior que o g403 de forma alguma, um dos únicos produtos Razer que prestam. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, juniorzzonda disse:

@X4R0P3 G pro é horrível pra Palm, só fica decente pra quem tem mãos pequenas, como mulheres e crianças. 

@diogoprata Esse mouse da Corsair embora tenha um sensor bom tem uma implementação horrível, parece mouse de escritório de tão ruim. 

O G403 é bem bom pelo preço, o problema é que ele tem um defeito crônico no scroll e é bem provável que você tenha problemas com ele, mas como o RMA da Logitech é absurdo não vejo como um problema. Se puder gastar um pouco mais tem o mm530, que tem uma construção melhor que o g403 e não tem defeito no scroll. Tem o Cougar Revenger também, que é perfeito pra Palm mas é um pouco mais pesado que os outros, 111 gramas sem o cabo, fora que o mouse é absurdo de lindo. O DA elite tem o melhor sensor do mundo atualmente e uma construção interna muito boa, não é pior que o g403 de forma alguma, um dos únicos produtos Razer que prestam. 

O problema do scroll foi apenas no primeiro lote. Eles resolveram isso. Eu jogo csgo com ele e uso o scroll para bunnar e o Bhop sai sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, X4R0P3 disse:

O problema do scroll foi apenas no primeiro lote. Eles resolveram isso. Eu jogo csgo com ele e uso o scroll para bunnar e o Bhop sai sem problemas.

Ate hoje tem dezenas de problemas com esse mouse, inclusive várias pessoas pararam de recomendar ele justamente por isso, não foi só no primeiro lote. Tem gente que tem que acionar o RMA 2-3 vezes. Não é só porque não deu defeito com você que não vai dar em mais ninguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mais de 600 horas usando esse mouse e não tive problemas. Uso ele todos os dias para jogar. Uso MUITO o scroll. Acionar o RMA da logitech é só alegria. Não precisa enviar o mouse para receber um NOVO. Só precisa ser constatado o defeito que a troca é autorizada.

Claro que como você falou se eu não tive problema não quer dizer que não há problemas com esse mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, X4R0P3 disse:

Eu não usei nenhum mouse da Steelseries, mas sei que é uma marca muito boa. Caso prefira uma mouse um pouco menor que o G403 você pode pegar o LOGITECH G PRO na picha ele esta 6 reais mais caro. o G PRO é igual ao G403 só muda a carcaça. Eu já usei EC2-a da zowie o DA da Razer e o G403 entre os 3 eu prefiro o G403.

 

voce testou bons mouses amigão, eu nunca testei esses. queria muita pegar um DA da razer pra ver como é de tanto que falam. esse da zowie ja ouvi falar muito bem dele (mas é caro k) vou ver se acho algum desses por aqui ( nunca vi ) se não fico realmente com o G403

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...