Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Felipe Marcelino98

Instalação do Windows 10 parou em "rede"

Recommended Posts

Bom dia galera, beleza?

Bom, tenho aqui em mãos um Ultrabook Lenovo Flex 14, Core i5 8GB de memória bla bla bla

 

Sempre usei o Windows 10 nele... Semana passada tive que formatar pois troquei o HD (que está em ótimo estado por sinal) de 500GB que é o suficiente pra mim.

 

O problema que estou enfrentando é a seguinte, devido a essa nova versão do Windows 10 que é chamada "Anniversary" que vem acompanhada com a instalação junto com a linda da Cortana, e acontece que, quando chega na parte de "rede" ele só carrega e não aparece nenhuma opção a não ser "tentar novamente" e "pular"

Mas chegou num momento em que só aparece a opção "tentar novamente" e nisso ele só fica naquele famoso "um momento" e não consigo avançar mais, parou nessa parte da instalação...

Anexei algumas fotos para que vocês possam me entender e talvez me ajudar. Obrigado ótimo dia a todos!1523972857220518312051.thumb.jpg.ae61299b5ab1df4fe76e39db5157c0c6.jpg

1523972741731839418124.thumb.jpg.2eae4fb45077c4782224798afcacaf95.jpg

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felipe Marcelino98

Se for original, seu problema será resolvido pelo suporte da Microsoft.
 

Editado por Kris Wannieg
remover menção à pirataria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Refaça a instalação desconectado da internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×