Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock GTX 1050 ti


dimitri5992
Ir à solução Resolvido por diogoprata,

Posts recomendados

Estava querendo fazer Overclock na minha 1050 ti da gtx, mais não conheço muito sobre isso então não queria arriscar.Irei deixar aqui as configurações do meu pc e quem poder me ajudar eu agradeço

Placa de video:Gtx 1050 ti

Processador: AMD FX 6300 4.4 hz (fiz um pequeno Overclock para deixar assim, não sei se importa mais deixo avisado)

placa-mãe: Gigabyte ga-78lmy-usb3 R2 (Não sei qual e o rev dela)

Memoria RAM: DDR3 8G

Tenho o msi instalado então se alguem souber fazer por lá fica mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Quanto ao overclock na VGA, vai aumentando o clock aos poucos, tipo aumenta 50Mhz o clock da GPU e uns 100 o da Memoria da vga, dps testa se está estável, depois disso vai aumentando aos poucos, tipo 10-15Mhz se sentir necessidade. Quanto ao overclock do processador, não esta leva para este processador se não tiver um cooler bom e também depende do vCore que está utilizando para este processador tendo em vista que sua placa-mãe não é das melhores para overclock no processador ainda mais se tiver utilizando o cooler padrão de fábrica do processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...