Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy: Compensa Ou Não Assinar Esse Serviço?


Conflict_tnt

Posts recomendados

Eu acho melhor não assinar pois ai quem sabe eles não tomam vergonha na cara e cumpre o que tá no contrato. Engraçado é que se você atrasar 1 dia do pagamento eles ligam te cobrando. Quer dizer o serviço deixa a desejar, mais na hora de receber vem igual uma onça na sua preza. Muitos #####.

Não assino por vários motivos. Uma delas é essa palhaçada com o povo Brasileiro e a outra é que euacho um cúmulo ter que pagar um provedor para poder ter speedy, sendo que a própria Telefonica poderia ser o tal.

É muita coisa errada nesse país, eu fico chateado, o pior é o povo sabendo que estão fazendo essa palhaçada e ainda financiar isso. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@26 set 2004, 13:19

Isso é uma privaçao dos nossos direitos de livre navegaçao, hoje em dia navegar na internet com banda larga deveria ser um direito como "ir e vir" e o que eles estão fazendo? estão limitando, colocaram  um taximetro em nos.

Muito bem observado, é um absurdo que os usuários não tenham o direito de "ir e vir" livremente ao usar um serviço que já estão pagando.

Mesmo que porventura eu contratasse um serviço banda larga que tenha um limite razoável que eu não possa estourar com facilidade, ainda assim eu ia ficar naquela tensão de ter que me policiar para não passar o limite, e isso tira muito da graça e do prazer de ter banda larga.

Pra mim, a principal vantagem de assinar um serviço de banda larga sempre foi poder pagar uma tarifa plana (flat fee) não importa o quanto você usa ou deixa de usar do serviço, sem se preocupar em estourar qualquer limite de pulsos ou MB... em outras palavras, poder usar a Internet relaxado, com tranquilidade.

Eu volto pra conexão discada se for preciso, pois pra mim essa cobrança por tráfego é muuuuito pior que os pulsos excedentes da conexão discada... pois o valor dos MB excedentes é uma extorsão, e dá pra controlar melhor os pulsos.

O que eu não canso de comentar que acho muito irônico, é como os provedores de banda larga continuam destacando em suas propagandas justamente os usos do serviço que consomem mais banda, como downloads de arquivos grandes e filmes, deixar o PC ligado na net 24 horas por dia, etc. ou seja, eles continuam incentivando os usuários a estourarem os limites que eles pretendem impôr.

E ainda vem  com "promoçoes" ou coisas desse tipo: por APENAS 10 reais voce tem mais 7gb mensais , nossa que maravilha ? maravilha o k***te , imagine, 6735 usuarios pagando 10 reais a mais por uma coisa que nem deveria existir, isso é bastante grana.  :sne:

De fato. Uma das desculpas para a implantação do limite de tráfego, é que costuma-se dizer que os usuários que utilizam menos o serviço estão pagando mais do que deveriam, pois pagam subsídios pelos usuários mais intensos, e isso não seria justo. Vou falar sobre isso até para o pessoal do fórum formar sua opinião e saber que contra-argumentos apresentar caso alguém venha com essa ladainha.

Nós já pagamos um montão de serviços através do sistema de subsídios, começando pelos impostos (mesmo desconsiderando a roubalheira e desvio de verbas, pagamos muito imposto para coisas que não nos beneficiam e não usamos), e outros serviços como TV por assinatura por exemplo (afinal somos obrigados a assinar pacotes de canais, quando muitos dizem que o ideal seria o assinante ter a opção de receber só os canais que gosta de assistir, e só pagar por eles). Então qual o problema de funcionar assim na banda larga também? Eu acho que na maioria das vezes, o sistema de subsídios funciona bem e é a melhor opção. De uma forma geral, tarifas planas sempre são mais vantajosas para os usuários de um serviço, mas não costumam ser o método mais lucrativo para empresas que adotam o capitalismo selvagem como meio de negócio e só pensam em como podem lucrar mais explorando seus usuários.

Eles dizem que a tarifa plana não é justa para usuários que usam pouco o serviço. Eu digo que o que não é justo, é inventar uma escassez artificial para algo imaterial e intangível como banda de tráfego, e tentar racionalizar a existência de uma suposta injustiça em torno disso. Servidores, roteadores, switchs, cabos, etc. não são dispositivos mecânicos, são eletrônicos e digitais, portanto a diferença no desgaste desses dispositivos se seus recursos forem pouco requisitados ou se forem usados o tempo todo em sua máxima capacidade, é mínima. Tratar a banda de rede do mesmo modo que se tratam outras commodities como água e eletricidade, é de um canalhismo oportunista que só interessa aos executivos dos serviços de banda larga. E ainda tentam se passar por bonzinhos ao fazer isso... <_<

Eu já disse antes, que só concordaria com esse sistema de limite de tráfego que os serviços querem implementar, se fossem respeitadas as seguintes condições:

1) O custo por MB excedente cairia dos ridículos e extorsivos R$ 0,10 por MB para um valor justo, como R$ 0,005 (1/2 centavo) por MB.

2) Já que a Telefonica, Virtua e outros estão com a pretensão de ser justos cobrando de cada usuário apenas o que ele utilizar do serviço, então acabem com a taxa de assinatura básica mensal. Ainda poderiam cobrar o aluguel do modem (pra quem aluga) e o provedor flanelinha (que é problema para outra discussão), mas a assinatura básica teria que acabar. Isso significaria que se você passou o mês viajando e não usou sua conexão, o boleto de assinatura chegaria cobrando R$ 0,00, ou R$ 1,00 se você usou apenas 200 MB nesse mês (considerando o MB a R$ 0,005). Da mesma forma, se ficou conectado direto fazendo downloads sem parar e baixou um total de 20 GB, pagaria a bagatela de R$ 100 nesse mês só pelo serviço.

3) Instalarem na residência de cada usuário um aparelho externo de medição, como os de gás e eletricidade, para que o assinante possa controlar com eficácia seu consumo de MB e poder questionar mais facilmente discrepâncias apresentadas na conta.

Se as operadoras atendessem a todos esses requisitos, eu poderia assinar um serviço de banda larga com limite... :sne:

To com o speedy 256 kbps, o antigo, eles enchem pra caramba pra eu i pros novos, uma vez ligaram aquie tal, assim:

vendedor:  aproveite essa promoçao, etc etc etc,

eu: mas e o limite eim?

vendedor: mas até dezembro não tem!

eu: mas depois tem!

vendedor: ahnn  (essa parte foi a mais comedia, hahaha)

HAHAHAHAHA!!! Cara, isso foi MUITO engraçado! Eu estou morrendo de rir aqui só de imaginar o diálogo! você tinha que ter gravado essa ligação. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Calouro_info@28 set 2004, 18:34

puts, sei la se compensa epeedy, aqui no parana só tem o br turbo e agora a gvt, eu assino a gvt de 512 e sem nenhum limite de download, bem bom esse aqui..... palhaçada o speedy faze isso de limite...... 500 mb, 1,2,3 Gb não da pra nada....

eu so assino banda larga porque não tem limite de downloads....

se tivesse nem tinha assinado e se daqui a um ano fosse implantado e no meu contrato tivesse previsto eu ia cancelar.

o pessoal tem que se uni e quando comessa a cobrança de limite td mundo cancelar.

podia fazer assim.. quando entra em vigor o limite td mundo que vai cancelar se conbina e liga td na mesmo hora e minuto pra telecomica cancelando.

aí com isso eles iam perceber que o pessoal ta super organizado e não vai admiti um picaretegem dessas.

imagina so... 200mil user de speed ligando na mesma hora e minuto td mundo cancelando pelo mesmo motivo: limite de trafego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Conflict_tnt@30 set 2004, 23:19

Galera, tenho uma ótima notícia, a cota de consumo do Speedy está liberada até 06/2005. (Notícia divulgada pelo site Abusar.

:rolleyes:

isso e puro marketing da telecomica...

ta fazendo isso pra diminui a mobilização dos users contra o limite de trafego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Conflict_tnt@30 set 2004, 23:19

Galera, tenho uma ótima notícia, a cota de consumo do Speedy está liberada até 06/2005. (Notícia divulgada pelo site Abusar.

:rolleyes:

Calma!

isso e puro marketing da telecomica...

ta fazendo isso pra diminui a mobilização dos users contra o limite de trafego.

Eles dizem que é promoçao, etc e tal.

Mas o que esta por traz disso, até hoje não conseguiram faze o contador de banda funcionar,mas eles que se explodam( ok ok, exagerei) inventaram uma desculpa ridicula num plano do mesmo nivel e eles mesmos não conseguem colocar em pratica.

Que continue sem funcionar, pagarao na mesma moeda...

Um amigo de um amigo meu(nossa,parece historia de pescador, uhahuahua) teve no sue contador(no comecinho da "promoçao" sem limte) que avançou 2gb a toa, do nada , nisso, se não me engano, deram 30gb mensais de limite pra ele no plano 300...

aí Max calba, gostei muito dos seu comentario cara , esta muito bem escrito, um dos comentarios mais sensatos que ja li aqui no forum(só me desuclpe os erros gramaticais, eheheh)

Gostei da sua argumentaçao, tudo, mas ainda sou contra qualquer tipo de limitaçao de banda, isso não existe em lugar algum, por que só aqui no Brasil?

Acredito que isso e mais uma serie de coisas só continuarao acontecendo se NÓS permitirmos, é como voce e algum outro usuario ja citou, todos cancelam, mas coloque isso em pratica no Brasil, é outra coisa.

Vou citar um exemplo: nos EUA os usuarios da telefonia celular tiveram um reajuste na tarifa(pra mais logico) e o que fizeram? TODOS eles não ultilizaram o serviço por 1 dia, justamente um dia deu uma diferença gigantesca na "fatura" da empresa, que ao ser "ameaçada" de continuarem o protesto, baixou as taxas.

As empresas capitalistas só entendem a linguagem do dinheiro(logico), só podemos chamar sua atençao se "cutucarmos nessa ferida".

Sei que viajei demais, mas não deixa de ser uma hipotesepra ser levada em consideraçao.

uhauhauha quanto àquela conversa, aaiii como eu queria te gravado, inclusive to criando um topico de como gravar conversas telefonicas(mas ninguém responde, ajuda?) seria muito bom.

Ultilizei muitos desses argumentos na conversa com o vendedor, sei que ele não tem culpa de nada disso, afinal ele estava apenas fazendo seu trabalho, mas quiser deixar bem claro que não tenho interesse algum nesses novos roubos, opss, planos.., depois disso nunca mais ligaram aqui, ahahahahah!

Teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@01 out 2004, 14:51

aí Max calba, gostei muito dos seu comentario cara , esta muito bem escrito, um dos comentarios mais sensatos que ja li aqui no forum(só me desuclpe os erros gramaticais, eheheh)

Valeu cara, a gente faz o que pode, hehehe! :P

Gostei da sua argumentaçao, tudo, mas ainda sou contra qualquer tipo de limitaçao de banda, isso não existe em lugar algum, por que só aqui no Brasil?

É claro que eu também sou contra qualquer limite, só estava dando uma ideia de um limite que não seria tão ofensivo quanto os que estão com ideia de colocar...

Agora, o problema é justamente esse - embora de diferentes maneiras, esse lance de limitação de banda existe em alguns países lá fora sim. Foi de lá de fora que os executivos das teles devem ter tirado essa ideia maravilhosa. <_<

Por exemplo, nos EUA, Japão, Alemanha e Escandinávia, esse negócio de limite de banda não existe e nunca existiu.

Já no coração do continente-prisão, em Portugal, Espanha e Inglaterra (justamente os países que o governo e empresários brasileiros adoram imitar em tudo, infelizmente), isso também acontece. Onde a situação é pior é em Portugal (tinha que ser!), lá os limites são ridículos, tipo os 500 MB do Speedy Light.

Na Inglaterra a situação é um pouco melhor, pois apesar do limite há uma concorrência de verdade entre os serviços de banda larga, e não o cartel que temos aqui. Pra ter uma ideia, está havendo por lá uma polêmica que começou a uns dois meses, quando o provedor ADSL Wanadoo lançou um serviço com velocidade de 1 Mbps, mas limite de apenas 2 GB, a um preço de aproximadamente R$ 100 por mês (nem tão barato assim, para nossos padrões). Os concorrentes lançaram comunicados publicitários acusando o Wanadoo de propaganda enganosa, de enganar os consumidores, por conta de sua "banda larga de mentirinha" devido ao limite de consumo.

No entanto, não sei se nesses países eles cobram mesmo os MB excedentes dos limites, ou se na prática é como tem sido aqui por enquanto, ameaçam mas não cobram. De qualquer maneira, a maioria dos serviços de lá oferecem opções de planos sem limite com valores adicionais pequenos em relação às opções com limite, coisa de R$ 20 a R$ 30 adicionais, no máximo. E nesses países ainda há a vantagem deles não terem provedor flanelinha...

Ou seja, países que tem uma tradição de promover uma cultura de escassez e tratar seus consumidores e cidadãos como criaturas de quinta categoria, em geral impõem o limite - enquanto países baseados no respeito ao consumidor, e com uma cultura de fartura e prosperidade, não impõem.

Em países como EUA e Japão, mesmo quando a banda de rede está começando a ficar saturada eles fazem INVESTIMENTOS pra aumentar a capacidade da rede, em vez de impôr limites. Já no Brasil e nesses paízinhos europeus (que infelizmente os empresários e políticos daqui sempre preferiram usar como modelos, em vez dos EUA ou Japão), fica essa sacanagem... embora como eu disse, não sei se lá fora eles cobram realmente os limites ou fica só na ameaça, como aqui... sempre tive o costume de visitar muitos sites e fóruns europeus, e nunca vi ninguém desses países reclamando dos limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardopch@04 out 2004, 21:31

o speedy só fez isso porque tem uma galera aí q deixa o pc ligado o mes inteiro puxando bobagens...depois reclama q a conexao ta lenta!...também todo mundo puxando #####....... :ahh:

Tenho pena de voce.

É exatamente esse argumento que a telefonica usa, nomeando esses usuarios comom "heavy users".

Afinal, se eu paguei pelo serviço ADSL e posso fazer download do que quiser a hora que preferir e o tempo tambem,afinal, EU PAGUEI E POSSO fazer download o tempo que for

Se a conexao fica lenta é culpa DA TELEFONICA QUE não FAZ INVESTIMENTOS em infra estrutura, pois quer obter o maximo de lucro com o minimo de invetsimento possivel. e não dos usuarios que na estão ultilizando nada mais do que foi contratado e pago.

Ao ultilizar esse argumento a telefonica foge do compromisso de cumprir a sua parte do contrato,que esta disponivel pra download em seu site, sou contra isso, ele deveria ser enviaod por correio(no minimo), pois ao estar na net,poderá ser mudado da forma que desejarem(vai sabe até onde vai o poder deles, mesmo tendo registro em cartorio, etc e tal).

Espero que tenha entendido! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

não sei se vocês viram no site do speedy, mas o preço do speedy 450 e 600 teve um aumento.

Quem assinou o speedy 450 na promoção de estudante e paga hoje R$48, a partir de 1/1/05 irá pagar R$109 e não R$99 que era o preço antigo.

Hoje eu entrei em contato com a telefônica pelo chat e eu estando certo ou não disse algumas coisas a atendente, olhem:

Maria da Penha: Bem Vindo(a) Giuliano, em que posso ajudar ?

Giuliano: boa tarde Maria

Maria da Penha: Boa tarde sr Giuliano!

Giuliano: Eu estava visitando o site do peedy e verifique q o speedy 450 e 600 teve um aumento

Giuliano: Esse aumento ocorreu após o término da promoção de estudante

Giuliano: Este aumento acorreu de modo errado

Giuliano: eu gostaria de saber se quem assinou o speedy 450 durante a promoção, após o dia 1/1/2005 irá pagar o valor atual do aumento ou o valor anterior

Giuliano: ?

Maria da Penha: Sr Giuliano, desculpe a demora e obrigado por aguardar. Irá pagar o valor atual

Giuliano: olha eu não sei esse aumento é legal

Giuliano: mas eu vou procurar meus direitos, pois não houve nenhuma notificação por parte da telefônica sobre o aumento

Giuliano: Eu gostaria que você registrasse minha reclamação

Maria da Penha: Sr, este reajuste foi necessário, para sustentar a rentabilidade da operação do produto, sem a qual torna-se economicamente inviável para a Telefônica manter o serviço, pois são necessários significativos investimentos em equipamentos e manutenção para manter a qualidade dos serviços prestados e atualizar a tecnologia oferecida.

Giuliano: Olha o preço do acesso a banda larga atual é muito alto no Brasil, eu não vou acreditar nisso que você esta me dizendo

Giuliano: você conhece o site do Abusar? Eles me recomendaram falar com a telefônica e se não resolver o problema vou procurar um juizado civel ou o procon

Maria da Penha: Sr, o Procon tem um posicionamento genérico relacionado a serviços/produtos diversos, enquanto que o Speedy é um contrato específico e por esta razão as regras que constam no mesmo são válidas. O reajuste está contemplado no Contrato de Prestação de Serviços do Speedy, que está a sua disposição no site www.speedy.com.br, além disto, todo material de comunicação usado pela Telefonica, como por exemplo, mala direta, contém a informação sobre o reajuste e a sua data base".

Giuliano: você poderia, por favor, me passar o número do protocolo de reclamação

Maria da Penha: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy. Não gera protocolo, apenas fica registrado o atendimento em nosso sistema.

Giuliano: Ok, mas esse chat foi gravado por mim.

Giuliano: Obrigado, é só isso minha dúvida

Fiquei indignado com o que vi no site do speedy e com o que esta atendente me disse.

Pessoal, eles estão brincando com o consumidor, PROCUREM SEUS DIREITOS!

Não fiquem aí esperando que alguém resolva esse problema por vocês.

Speedy :priv:

Giuliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maria da Penha: Sr, este reajuste foi necessário, para sustentar a rentabilidade da operação do produto, sem a qual torna-se economicamente inviável para a Telefônica manter o serviço, pois são necessários significativos investimentos em equipamentos e manutenção para manter a qualidade dos serviços prestados e atualizar a tecnologia oferecida.

Ta bom, conta outra...

Eles acham que vamos acreditar que isso seria para que não ficasse economicamente "inviavel" pra eles....

Eu caio nessa né? nem a pau!!!

Bem, quero evitar comprações , aah deixa queto,não vale a pena, acho que vocês ja tem uma booaa ideia de como as coisas funcionam com eles.

teh mais! :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@04 out 2004, 21:38

Se a conexao fica lenta é culpa DA TELEFONICA QUE não FAZ INVESTIMENTOS em infra estrutura, pois quer obter o maximo de lucro com o minimo de invetsimento possivel. e não dos usuarios que na estão ultilizando nada mais do que foi contratado e pago.

Exatamente... sabem o que eu acho?

Que os usuários do Speedy e outros serviços que estão ameaçando implementar o limite, tem mais é que fazer download adoidado, baixem arquivos como nunca, acho que todo mundo tem que deixar o PC ligado direto 24/7 compartilhando arquivos direto!

Quem não tiver o que baixar invente; pra quem não quer praticar pirataria, saiba que há muitos arquivos de música e muitos filmes que vocês podem baixar legalmente. Se é só pra fazer volume, outra alternativa é ficar baixando ISOs de distribuições do Linux, por exemplo.

Digo isso porque quanto mais usuários da operadora (no caso a Telefonica) estiverem com um volume de tráfego bem além do limite que pretendem impôr, mais receio eles vão ter de implementar o limite, ao contrário do que o colega leonardopch afirma.

Pois imagino eu que nos estudos e análises de mercado feito por eles, cada usuário que passa do limite represente um cancelamento em potencial caso o limite comece a ser cobrado... pelo menos é assim que eu pensaria. Se bem que os executivos de marketing da Telefonica vivem tão fora da realidade (como já mostrou aquele documento no "Novo Speedy" que vazou algum tempo atrás), que tenho minhas dúvidas... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho speedy light o qual pago 35,00 promocionais, e ainda ganhando o modem.

Em 31 de dezembro, caio fora do speedy porque eu entendo que os preços cobrados são absurdos, pagar mais de 100,00 e ainda ter de sustentar provedor e assinatura de telefone é uma sacanagem.

Acho que as pessoas deviam ter vergonha na cara e boicotar essa ladroagem Eu vou fazer porque não tenho sangue de barata para suportar essa sacanagem qua estão fazendo com ADSL no Brasil.

Pra mim, esses papos de heavy user são em bom português brasileiro heavy trouxas.

Bye Bye Brasil, eu não vou sustentar essa ganância. :chicote::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade trata-se de mais uma forma de tomar nosso dinheiro...

Se nós fossemos realmente unidos, no dia 01.01.2005 todos começariam a ligar pra telefonica cancelando o serviço... duvido que eles teriam condições de manter esses limites por mais de 15 dias com todos os usuários cancelando a assinatura....

Vale a pena lembrar que a tal de Telefonica é uma empresa de gringos... a fatura aqui pra mandar a grana lá pra Espanha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Alguém aqui visitou o site do speedy e viu a nova promoção lançada por eles?

Vou dar uma breve explicação e fazer alguns comentários.

A telecômica lançou o Speedy home 300 Flex, este plano se diferencia do 300 normal apenas em:

- o limite de download é de 5gb

- só funciona de segunda a sexta das 20:00hs às 7:59hs do dia seguinte e de finais de semana das 20:00hs da sexta até às 7:59hs da segunda.

- preço de R$49,90

Primeiramente isso é uma palhaçada, além de limitarem o download também querem limitar quando pode usar.O serviço ADSL não é um serviço que "pode-se" ter conexão 24hs/dia...???

A Telecômica está ficando louca, isso está se tornando em uma obscessão de vender o speedy. As pessoas tem que se concientizarem que este plano criado é maluco e sem vantagem nenhuma em assinar.

Eu fico indignado com tudo isso.

obs: Srs Moderadores, este tópico é de grande utilidade pública, gostaria que fosse verificado e se possível dar a respectiva atenção a ele.

obrigado

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Conflict_tnt@09 out 2004, 01:19

Boa noite,

Alguém aqui visitou o site do speedy e viu a nova promoção lançada por eles?

Vou dar uma breve explicação e fazer alguns comentários.

A telecômica lançou o Speedy home 300 Flex, este plano se diferencia do 300 normal apenas em:

- o limite de download é de 5gb

- só funciona de segunda a sexta das 20:00hs às 7:59hs do dia seguinte e de finais de semana das 20:00hs da sexta até às 7:59hs da segunda.

- preço de R$49,90

Primeiramente isso é uma palhaçada, além de limitarem o download também querem limitar quando pode usar.O serviço ADSL não é um serviço que "pode-se" ter conexão 24hs/dia...???

A Telecômica está ficando louca, isso está se tornando em uma obscessão de vender o speedy. As pessoas tem que se concientizarem que este plano criado é maluco e sem vantagem nenhuma em assinar.

Eu fico indignado com tudo isso.

obs: Srs Moderadores, este tópico é de grande utilidade pública, gostaria que fosse verificado e se possível dar a respectiva atenção a ele.

obrigado

:angry:

ahahahahahhahahaahhaahahahahahahahahahahahahahaha

meu, só rindo muito ou chorando mesmo pra "aguentar" uma coisa dessas!!!

Pra quem é destinado isso, pra vampiros? por que pra poder usa-lo apenas da 8 da noite até as 8 da manha, limitando banda ainda, poxa vida, tem que se muito ####### pra faze isso e muito ###### pra assina um serviço desses.

não to aguentando mais, to prestes a faze alguma coisa, que pena que no Brasil, com nossas "leis" estamos de maos atadas.

Mas não nos curvemos diante desse imperialismo, dessa maquina capitalistas sem escrupulos, lutemos juntos irmaoss, adiante!!!!

(uuaauuuuuuuuu ,adorei isssoo!!! ) alguem aí queh faze uma revoluçao? hahaha

teh mais! :-BEER

ps: se eles sao loucos, eu so mais, muito mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe quando um time de futebol esta ruim os torcedores começam a ameaçar os presidentes do clubes empregados diretores todos de la até os jogadores ameaçam as familias e tudo

porque a gente não começa fazer o mesmo com os cabeças da telefonica em motivo de protesto

pode ver quando os torcedores começam a ameaçar os clubes os clubes tendem em melhorar comedo da pressão

desculpem pelo topico mais é a unica opção que achei porque ninguém faz nada absolutamente nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 700.000 usuários de speedy, conforme foi divulgado na imprensa, não adianta 50 ficarem indignados com os aumentos se os outros aceitam isso passivamente, os contratos de ADSL são criados pelas operadoras conforme elas bem entendem, por acaso existe ministro das Telecomunicações? :chicote::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu speedy é antigo por isso ainda não tem limitação. Digo ainda porque só Deus sabe o q eles vão inventar daqui para a frente. Já tentaram me convencer a mudar, mas a conversa foi parecida com aquela q nosso amigo postou ali atrás. Meu consumo fica em média em 5 gb, mas alguns meses eu passo de 10 gb. Se colocarem limitação aqui precisarei ter o speedy 600 para manter o mesmo consumo. Logo é mais vantajoso, devido ao preço, assinar a net e por o virtua. Vou ter tv a cabo e banda larga pelo mesmo valor. É o argumento q vou usar e é o q vou fazer se não resolver. Se o virtua também limitar ai não tem jeito porque aqui em campinas são as nossas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os usuários do Speedy precisam fazer propaganda negativa do serviço... digam a todo mundo que vocês conhecem, mesmo outros assinantes do Speedy, ou gente que está pensando em assinar um serviço de banda larga, ou em migrar pro Speedy, pra todo mundo MESMO, até pro porteiro e pro caixa do supermercado, digam que o Speedy é furada, por causa dos aumentos abusivos, do desrespeito ao consumidor, e por causa do limite de downloads... façam o discurso e usem os argumentos que todo mundo aqui já conhece, se possível passem o endereço do site da ABUSAR, etc... assim vocês deixam o povo consciente da farsa que é esse Speedy, e quando alguém da Telefonica procurar esse povo por telefone ou em algum stand querendo oferecer Speedy, eles já estarão bem informados dos problemas do serviço...

Ainda bem que o Velox da Telemar não tem intenção de colocar limite, pelo menos não num futuro próximo, e agora deram mais um passo na direção certa passando a dar suporte para modems roteados.

Se o Virtua passar a cobrar o limite e o Velox também implementar esse sistema mais pra frente, e eu ficar sem opção de um serviço sem limite a um preço decente, volto pra conexão discada, sem problema. B)

O ideal seria todo mundo que soubesse dos limites mandar cancelar quando ele passar a ser cobrado, mas o fodz é que sempre vão aparecer esses pela-saco que dizem que não podem mais viver sem banda larga, que não suportariam voltar pra conexão discada, blá blá blá... graças a esses dependentes ridículos as operadoras de banda larga podem fazer o que quiserem, que sempre terão clientes garantidos. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Calba@13 out 2004, 22:24

Os usuários do Speedy precisam fazer propaganda negativa do serviço... digam a todo mundo que vocês conhecem, mesmo outros assinantes do Speedy, ou gente que está pensando em assinar um serviço de banda larga, ou em migrar pro Speedy, pra todo mundo MESMO, até pro porteiro e pro caixa do supermercado, digam que o Speedy é furada, por causa dos aumentos abusivos, do desrespeito ao consumidor, e por causa do limite de downloads... façam o discurso e usem os argumentos que todo mundo aqui já conhece, se possível passem o endereço do site da ABUSAR, etc... assim vocês deixam o povo consciente da farsa que é esse Speedy, e quando alguém da Telefonica procurar esse povo por telefone ou em algum stand querendo oferecer Speedy, eles já estarão bem informados dos problemas do serviço..

Pode te certeza que minha parte eu to fazendo, uhahuahuauhauh.

não consigo ficar quieto diante de tanta injustiça, não , nNUNCAA!!!

teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...