Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando certas ''travadinhas''


Posts recomendados

Primeiramente quero pedir desculpa por uma dúvida que pra muitos pode parecer idio*a, mas sou iniciante, então vamos lá:

 

Mais ou menos 1 mês atrás, meu fone começou a dar certas travadas, que duram normalmente 2 / 3 segundos, e depois de algumas dessas travadas, começa um ruído infernal e aparece no pc um dito erro de USB, e tenho que desconecta-lo da porta USB, conectar novamente. Esse erro é bem frequente, porém de um tempo pra cá ficou cada vez pior. Além do fone, o mouse e o próprio PC começaram a dar essas travadas. Um amigo recomendou pra mim tentar limpar as peças, fiz isso, abri o computador, limpei tudo mas continuou assim. Outra coisa que não sei se pode ser relacionada a isso é que 5 leds do teclado queimaram, tipo as teclas continuam funcionando, apenas as leds que não. Então queria pedir pra alguém que entenda mais que eu, o que poderia ser. Caso queira saber os periféricos com problema, só pedir nas respostas, não vou citar aqui pois não acho que o problema esteja neles.

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste sua fonte. Já peguei vários e vários PC que apresentaram esses sintomas e o causador do problema era a fonte. Bem provável que ela esteja fraca; a beira da morte. Teste ela o quanto antes pois se for ela o problema de fato, com tempo, pode perder o processador,placa-mãe...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, leopjxd_ disse:

Primeiramente quero pedir desculpa por uma dúvida que pra muitos pode parecer idio*a, mas sou iniciante, então vamos lá: