Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador não tem ip(Gateway)


Ir à solução Resolvido por felipecardoso9,

Posts recomendados

Boa Tarde

Tenho um Roteador/Repetidor da tp-link, quando conecto ele no pc não aparece o IP dele

já tentei no CMD com o IPCONFIG e nada, não consigo acessar as configuração dele

Nem o IP padrão que esta em baixo dele não funciona, já rezetei e a mesma coisa não funciona, 

gostaria de saber como faço para acessar ele, sendo que ele não tem IP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@dexter95 verifique o gateway padrão que consta na parte de baixo dele e fixe um ip na sua placa de rede nessa faixa

Ex: mostra 192.168.1.1

Coloque seu ip 192.168.1.100

mascara 255.255.255.0

gateway 192.168.1.1

 

apos isso, teste o acesso

Valeu de certo, muito obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Bom dia pessoal. To com o mesmo problema. Vou tentar fazer isso e volto falar se deu certo. Meu TP Link Archer não tem IP nem gateway e pra piorar nem embaixo dele tem o numero do IP dele escrito.

Só sei que tentei um hard reset e mesmo assim não reseta, fica ainda com o mesmo nome antigo e senha do WIFI antigo só que agora sem conexão com IP algum. Depois volto dizer se deu certo essa dica ai de tentar colocar IP fixo na placa do notebook mas como não sei o IP padrão dele não tem embaixo dele nenhum numero não sei se vai dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...