Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Sou arquiteta e estou a procura de um PC especifico para trabalhar com programas de edição de imagens 3D como: SketcUp, Revit, Vray, 3D Max, Lumion, AutoCad3D... Preciso de recomendações sobre placas de vídeo, processadores etc. Quero um PC que atenda essa demanda e não ultrapasse muito o meu orçamento inicial que é de R$3.000,00. Tenho um notebook mas ele não suporta mais de um programa INSTALADO, por isso quero um computador para que num futuro eu possa fazer Upgrade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde e bem vinda ao CDH.

Vou indicar os Ryzen a AMD, pois vão manter o mesmo socket de processador até 2020, fazendo uma fácil possibilidade de upgrades.

Processador: Ryzen 5 2600

placa-mãe: ASUS A320

Memória RAM: 8GB DDR4 3000Mhz

Placa de vídeo: NVIDIA Quadro P600 2GB

Fonte: Corsair cx450

Compartilhar este post

Link para o post

@Suelen Caldeira  Para estas aplicações recomendo 

Ryzen 5 1600,2600 (6c/12t) R7 1700,2700 (8c/16t) + MoBo: B350,X470

Core i5 8400 (6c/6t) i7 8700 (6c/12t) + MoBo: H310,B360

DDR4 16gb / GPU recomendo no minimo Gtx 1060,Quadro P1000 / HD, SSD / Fonte 450 à 550w

Loja: KaBuM/Pichau/Terabyteshop/ No Mercado livre (ram,hd,ssd,fonte) acha mais barato com frete grátis

Obs: Para os Ryzen serie 2000 comprar Placas-mãe a320,b350,x370 com a bios atualizada ou peça para o vendedor atualizar 

Editado por Andros Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais