Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para AutoCad, Revit e games


Posts recomendados

Sou arquiteta e estou a procura de um PC especifico para trabalhar com programas de edição de imagens 3D como: SketcUp, Revit, Vray, 3D Max, Lumion, AutoCad3D... Preciso de recomendações sobre placas de vídeo, processadores etc. Quero um PC que atenda essa demanda e não ultrapasse muito o meu orçamento inicial que é de R$3.000,00. Tenho um notebook mas ele não suporta mais de um programa INSTALADO, por isso quero um computador para que num futuro eu possa fazer Upgrade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde e bem vinda ao CDH.

 

Vou indicar os Ryzen a AMD, pois vão manter o mesmo socket de processador até 2020, fazendo uma fácil possibilidade de upgrades.

Processador: Ryzen 5 2600

placa-mãe: ASUS A320

Memória RAM: 8GB DDR4 3000Mhz

Placa de vídeo: NVIDIA Quadro P600 2GB

Fonte: Corsair cx450

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Suelen Caldeira  Para estas aplicações recomendo 

Ryzen 5 1600,2600 (6c/12t) R7 1700,2700 (8c/16t) + MoBo: B350,X470

Core i5 8400 (6c/6t) i7 8700 (6c/12t) + MoBo: H310,B360

DDR4 16gb / GPU recomendo no minimo Gtx 1060,Quadro P1000 / HD, SSD / Fonte 450 à 550w

 

Loja: KaBuM/Pichau/Terabyteshop/ No Mercado livre (ram,hd,ssd,fonte) acha mais barato com frete grátis

 

Obs: Para os Ryzen serie 2000 comprar Placas-mãe a320,b350,x370 com a bios atualizada ou peça para o vendedor atualizar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...