Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no scroll - MOTOSPEED V30


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Tenho um mouse da Motospeed, modelo V30 que comprei há cerca de 5 meses. Há algumas semanas, comecei a ter problema com o sroll: se rolo pra baixo, as vezes a pagina desce um pouco e depois sobe, ou então nem se move. E se rolo pra cima, mesma coisa: ou não se move, ou a página rola um pouco pra cima e depois desce.

 

Quando comprei esse mouse, comprei junto com um amigo. Compramos o mesmo modelo, porém só o meu apresentou esse problema. O dele continua firme e forte.

 

Há alguma possibilidade de arrumar isso? Se sim, compensa? Quais poderiam ser as causas do problema?

 

Eu já estou com um outro mouse (Ozone Neon 3K), porém se eu conseguisse recuperar o V30 seria ótimo, pois foi o melhor mouse que tive, tanto em precisão quanto ergonomia. Esse Ozone é excelente, tem o mesmo sensor do V30, porém é muito estreito e isso me incomoda ao jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema no codificador do scroll, o que é um ***** azar, visto que esse mouse tem um codificador de scroll da TTC, que é um dos melhores disponível. Pra consertar só soldando um novo, que dá um pouco de trabalho. 

Você comprou esse v30 separado ou foi em algum combo? Tinha umas versões capadas dele, talvez você foi um dos sorteados. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Você pode ter pego uma versão capada, abre ele pra ver se os componentes tão certos. 

Verifica se tem Omron nos switchs principais e principalmente, se o codificador é realmente da TTC. 

A garantia do vendedor já acabou? 

Infelizmente sim, a garantia pelo vendedor do ML era de apenas 3 meses.

 

Vou abrir ele ainda essa semana pra dar uma olhada com mais tempo, e ver se tem algo de diferente nele, e volto a postar aqui. De qualquer forma, já agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...