Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligamento súbito do micro com Furmark


Posts recomendados

Caros membros,

Tenho um micro com as seguintes especificações:

Intel Core i7 - 3770
placa-mãe Biostar H61MGV3 (LGA 1155)
2x Pentes de memória ddr3 4gb 665 MHz (corsair vengeance)
Placa de vídeo NVDIA eforce GTX 1050 Ti
Fonte Corsair cx500
SSD 160GB Kingston
HD Seagate 2TB 5400RPM

E há algumas semanas havia o desligamento súbito ao iniciar algum jogo. Visto que minha placa-mãe estava com problemas no fornecimento de energia,enviei-a para uma assistência técnica chamada "mobofix" em SP que informou a troca de uma peça e que portanto a placa estaria funcionando normalmente.
Montei o micro hoje e após conectar mouse e um flash drive de 16GB comum,notei que não funcionavam simultaneamente e o problema não havia sido sanado,no entanto testei o disco rígido com HDTune Pro,minha fonte embora não testada é recente,testei memórias e averiguei a temperatura da placa durante os jogos,que com os fans no máximo não ultrapassava nem mesmo 30 graus. 
Me vejo honestamente sem saída e portanto solicito ajuda pois parece-me que a assistência técnica não foi propriamente realizada.
PS: Tudo roda e sempre rodou em stock.

Att,João.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendaria tentar a assistência de novo ou ressarcimento do valor mediante acionamento da justiça se continua o problema, se mexer no Hardware vai perder a garantia, sobre o problema, está me parecendo a fonte, tenta baixar o AIDA64 e acompanhar a tensão em jogos.

 

Referência pras voltagens:

https://www.lifewire.com/power-supply-voltage-tolerances-2624583

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...