Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o HD Externo


Posts recomendados

Desculpe, eu não sei se estou no tópico certo, mas estou com o seguinte problema:

Eu tenho um HD Externo que quando conectado no meu PC, faz aquele som de quando conecta um dispositivo externo. Porém se olhar no "Explorador de Arquivos" não aparece o dispositivo conectado na hora, ele demora muuuito para aparecer.

E quando ele finalmente aparece o PC fica muuuito lento, tanto que eu não consigo abrir nem os arquivos do PC (não os arquivos do HD Externo, os do PC mesmo), como exemplo as pastas downloads, documentos, imagens, etc. Porque na hora que clico pra abrir eles, começa a abrir e aparecer que não esta respondendo (os arquivos que estão fora do HD) e ainda muitas vezes após aparecer não respondendo, a tela fica inteiramente preta (não aparece nem a barra de ferramentas) e eu não consigo mexer em nada.

No entanto, se eu vou e puxo o cabo USB desconectando o HD Externo, logo em seguida quase instantaneamente, a tela volta e o PC fica rápido de novo, literalmente volta ao normal.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...