Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformado 256k Em 512k!


CrUnCk

Posts recomendados

Segundo um professor de telefonia meu, ele trabalha na telemar, e diz que esses ADSL modem funcionam como filtro de largura de banda, ou seja , em todas as residencias que utilizam o Velox, chega 720kbits/s, mas o tecnico regula o ADSL modem através dum Firmware e grava lá a conexão desejada, como 256k.

Porfim ele falou que se trocar essa Eproom, pode-se regular a largura de banda sem os cara da TELEMAR nem saber, Ele ate pediu para gente manter segredo!!!! Alguem do forum conhece ou já ouviu falar disso???

Onde vendem essas Eproom já feitas, segundo ele, é só espetar uma chave de fenda tirar o chip e colocar o outro, mamão com açucar!!! Ja pensaram se virar moda.

:devil: VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA: BRAZIL :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eeeeeeeeeeee Braaaaasiiiiiillllll il il il il il (Com équio :D ) :bandeira: !!!!! Se for verdade mesmo os cara das compania telefonica tão fu... :palmas:

Eu já trabalhei em compania telefônica, só que quando nem internet discada era tão popular (imagina ADSL :P ), mas pelo que eu ouvi falar parece que é na central telefônica que os cara regulam a banda que você vai receber... mas dependendo o caso se os cara tão fazendo assim pior para eles :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meus amigos, e o meu professor falou que só conhece, essa guambiarra transformando 256k em 512k, para mais ele nunca viu!!!

Se esse processo de regular banda for feito que nem a TV a cabo NET faz , onde aquele decodificador deles que recebe os cabo coaxial do poste, pois um primo meu tirou o decodificador e ligou o cabo direto no video cassete, ele disse que ta pegando todos os canais PREMIUM e ainda outros, pagando o pacote mais simples!!!!só sei que o decoder da NET lá tá servindo de calço para porta :P !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi um caso bizarro. O cara paga um link de 256Kbps mas o link dele funciona a

mais de 720Kbps. Enquanto num link de 256 o download é de no máximo

27KBytes/segundo, vi com meus próprios olhos um download a

600KBytes/segundo!

O cara jura que não sabe o que é...mas num acredito muito que ele não saiba,

que simplesmente aconteça do nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CrUnCk@07 set 2004, 13:13

Segundo um professor de telefonia meu, ele trabalha na telemar, e diz que esses ADSL modem funcionam como filtro de largura de banda, ou seja , em todas as residencias que utilizam o Velox, chega 720kbits/s, mas o tecnico regula o ADSL modem através dum Firmware e grava lá a conexão desejada, como 256k.

Porfim ele falou que se trocar essa Eproom, pode-se regular a largura de banda sem os cara da TELEMAR nem saber, Ele ate pediu para gente manter segredo!!!! Alguem do forum conhece ou já ouviu falar disso???

Onde vendem essas Eproom feitas, segundo ele, é só espetar uma chave de fenda tirar o chip e colocar o outro, mamão com açucar!!! Ja pensaram se virar moda.

:devil: VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA: BRAZIL :muro:

huahuauhau me raxei de rir quando terminei de ler esse 1 post, porque tava acabando de tocar aqui no meu pc Viva a Sociedade Alternativa de Raul Seixas, uahuauh, não pode ser coincidência huahua vou tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Death_Gun+08 set 2004, 15:54QUOTE (Death_Gun @ 08 set 2004, 15:54) CrUnCk@07 set 2004, 13:13

Segundo um professor de telefonia meu, ele trabalha na telemar, e diz que esses ADSL modem funcionam como filtro de largura de banda, ou seja , em todas as residencias que utilizam o Velox, chega 720kbits/s, mas o tecnico regula o ADSL modem através dum Firmware e grava lá a conexão desejada, como 256k.

  Porfim ele falou que se trocar essa Eproom, pode-se regular a largura de banda sem os cara da TELEMAR nem saber, Ele ate pediu para gente manter segredo!!!! Alguem do forum conhece ou já ouviu falar disso??? 

  Onde vendem essas Eproom feitas, segundo ele, é só espetar uma chave de fenda tirar o chip e colocar o outro, mamão com açucar!!! Ja pensaram se virar moda.

              :devil: VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA: BRAZIL :muro:

huahuauhau me raxei de rir quando terminei de ler esse 1 post, porque tava acabando de tocar aqui no meu pc Viva a Sociedade Alternativa de Raul Seixas, uahuauh, não pode ser coincidência huahua vou tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Death_Gun+08 set 2004, 15:54QUOTE (Death_Gun @ 08 set 2004, 15:54)CrUnCk@07 set 2004, 13:13

Segundo um professor de telefonia meu, ele trabalha na telemar, e diz que esses ADSL modem funcionam como filtro de largura de banda, ou seja , em todas as residencias que utilizam o Velox, chega 720kbits/s, mas o tecnico regula o ADSL modem através dum Firmware e grava lá a conexão desejada, como 256k.

  Porfim ele falou que se trocar essa Eproom, pode-se regular a largura de banda sem os cara da TELEMAR nem saber, Ele ate pediu para gente manter segredo!!!! Alguem do forum conhece ou já ouviu falar disso??? 

  Onde vendem essas Eproom feitas, segundo ele, é só espetar uma chave de fenda tirar o chip e colocar o outro, mamão com açucar!!! Ja pensaram se virar moda.

              :devil: VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA: BRAZIL :muro:

huahuauhau me raxei de rir quando terminei de ler esse 1 post, porque tava acabando de tocar aqui no meu pc Viva a Sociedade Alternativa de Raul Seixas, uahuauh, não pode ser coincidência huahua vou tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por efspaz@08 set 2004, 15:31

Já vi um caso bizarro. O cara paga um link de 256Kbps mas o link dele funciona a

mais de 720Kbps. Enquanto num link de 256 o download é de no máximo

27KBytes/segundo, vi com meus próprios olhos um download a

600KBytes/segundo!

O cara jura que não sabe o que é...mas num acredito muito que ele não saiba,

que simplesmente aconteça do nada...

Vai vê que ele deu um "jeito" com o instalador de ao invés de habilitar os 256Kbps, deixar tudo os 2Mbps :P !!! Ou então quando o cara foi testar a banda que tava passando, ele pode ter dado um jeito de "piorar a linha" enquanto o camarada fazia os testes, e dai o camarada liberou mais banda para compensar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colegas de Fórum

Gostaria conhecer está mágica citada pelo professor do colega CrUnCk.

Eu uso o Velox 256 kbps e quem configurou a velocidade de conexão foi a central da Telmar.

O Técnico (Instalador) do Velox manteve contato o tempo todo com a central para acertar a conexão em minha casa.

Abraços

Deusdará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...