Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o driver da minha placa de vídeo.


Posts recomendados

ola recentemente peguei uma placa-mãe antiga , mas para o uso do dia a dia pois estava sem , instalei tudo certinho , formatei mas apos instalar os drivers de placa de video que tenho uma Geforce210 no gerenciador de dispositivos ela fica com uma bandeira amarela com o seguinte erro "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)"

tiro a placa de video eo problema continua , o que pode ser?

achei estranho o monitor não esta listado no gerenciador de dispositivos , pois tenho os drivers do monitor para instalar tambem.

PCCHIPS modelo A33G.

BIOS 08/03/07

Fonte ATX 500W

Geforce210

4GB DDR2

Monitor LG-L1900R

Sem título.jpg

Sem título.png

 

 

Edit: Acabei colocando um windows 7 32x e tive sucesso , mas como tenho 4GB de ram sera se tem alguma coisa a fazer para que eu possa usar toda a minha ram?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , eu instalei o driver da placa de video correramente no sistema de 64bits , e tenho dual boot com o windows 10 e outro o 7 e os 2 estava assim lembrando que os 2 é 64bits .

Ai fui instalar o windows xp acabou dando errado e não sei por que motivo acabei instalando o windows 7 32bits e deu certo instalei o driver corretamente da placa de video tambem e tive sucesso , so que ai é que ta sera se a placa-mãe não tem suportr algum para sistemas windows x64?

Edit:

Instalei o windows 32x agora o pc esta muito pesado utilizando 100% da cpu toda hora , troquei a pasta termica ja da cpu , troquei do chipset e nada resolve me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...