Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

“Falha ao iniciar driver de video”


Posts recomendados

Fala pessoal beleza?!

Seguinte, estava jogando gta v e do nada o pc da tela preta mais continua em funcionamento tanto processador, placa de video etc, dai eu renicio o pc e aparece nas notificacoes do win “Falha ao iniciar driver de vídeo; usando Driver de Vídeo Básico da Microsoft em vez disso. Verifique no Windows Update se há um driver de vídeo mais recente", eu sinceramente n sei o que é ja giz d tudo:/. Se alguem puder me ajudar please. Lembrando q ja testei outros jogos e depois de algum tempo aconteceu isso na mesmo!

uso:

i5-3570k

gtx 970 strix

8 gb ddr3 corsair

fonte cx 430 corsair

windows 10 pro 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 17/04/2018 às 19:30, Henrique Saviczki disse:

Fala pessoal beleza?!

Seguinte, estava jogando gta v e do nada o pc da tela preta mais continua em funcionamento tanto processador, placa de video etc, dai eu renicio o pc e aparece nas notificacoes do win “Falha ao iniciar driver de vídeo; usando Driver de Vídeo Básico da Microsoft em vez disso. Verifique no Windows Update se há um driver de vídeo mais recente", eu sinceramente n sei o que é ja giz d tudo:/. Se alguem puder me ajudar please. Lembrando q ja testei outros jogos e depois de algum tempo aconteceu isso na mesmo!

uso:

i5-3570k

gtx 970 strix

8 gb ddr3 corsair

fonte cx 430 corsair

windows 10 pro 64

 

adicionado 1 minuto depois

Ola, Henrique Saviczki queria saber se ja resolveu seu problema e se sim como resolveu por que ja tentei de um tudo mais nada ainda pensse num negocio chato vei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...