Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro App para bloqueio/desbloqueio de tela


Posts recomendados

Não sei se o tópico está no local certo, se não estiver, favor  mover...

 

Estava pensando em “surrupiar” uma funcionalidade dos celulares LG kkk

 

Quero conseguir acender e bloquear a tela do celular com dois toques na mesma, mas não sei qual a linguagem mais apropriada para fazer isso. Alguma boa alma poderia me auxiliar com isso?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Dz , vou tentar explicar melhor...

 

Eu quero desenvolver um app simples, sem interface e sem notificações, que apenas fique rodando em segundo plano é que inicie com o sistema... Esse app só terá duas funcionalidades: bloquear a tela/acender a tela bloqueada usando dois toques em qualquer parte da tela ou dos botões no próprio celular.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Keven Augusto Creio que isso é uma coisa que talvez não seja possível. E depende muito do celular.

No meu por exemplo, que é um Motorola Moto G5s, basta eu encostar o dedo em qualquer parte da tela para "ligar"

Ou usar o leitor biométrico para bloquear ou desbloquear.

 

A linguagem utilizada no android, é Java em conjunto com o SDK android.  Para IOS, tem que usar linguagem específica como objective-C(antigo), Swift ( mais moderno)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...