Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar com orçamento baixo?


Posts recomendados

Ola pessoal !

Estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu desktop,porém estou com um orçamento muito baixo cerca de R$300,00 a R$400,00

Andei pesquisando 2 placas, a Gt 710 2gb da Nvidia e a R7 240 2gb da Radeon,que estão com um preço mais próximo do meu orçamento.porém meu pc n possui uma fonte adequada,então teria tb que estar comprando uma.

Gostaria de receber dicas de vcs,se essas vga vão servir para o meu objetivo,qual fonte me recomendariam ,ou  essa que eu tenho serviria,e se possível me indicar outra placa de vídeo para eu estar colocando no pc com base nesse orçamento.

Meu objetivo e jogar com simuladores de ps2,lol,cs-go ,Fortnite e se der um GTA V,Combat Arms.Jogos não muito pesados.

Minha Config:

Cpu: i-5  3450 3.1 ghz

Ram: 4gb ddr3 1333 mhz

placa-mãe: Pegatron IPMH61P1

Fonte: ws 500 p42s "220w"

Hd: 320 gb

Links das Vga

https://www.kabum.com.br/produto/55366/placa-de-video-vga-amd-powercolor-radeon-r7-240-2gb-ddr3-64-bits-pci-express-3-0-axr7-240-2gbk3-hle

https://www.kabum.com.br/produto/78643/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gt-710-2gb-ddr3-pci-e-2-0-02g-p3-2712-kr

 

Desde ja agradeço a vcs e desculpem algum erro, meu primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Yoshimitsu0 disse:

porém meu pc n possui uma fonte adequada,então teria tb que estar comprando uma.

Bem, pelo menos você sabe disso. Pegue uma CX450, você acha por 200R$.

 

Feito isso, eu sugiro procurar uma Gt 1030. É beb melhor que as que você colocou, e você acha usadas nessa faixa de preço (tente pechinchar algumas por 300).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo muito uma Gt 1030, é um desempenho de pelo menos 80% a mais que as citadas! Elas estão um pouquinho acima do orçamento, mas uma usada você consegue por ai tranquilamente! Mas caso realmente não consiga comprar uma 1030 e queria uma das que você falou, R7 240 é a melhor escolha.

Quanto a fonte, voce acha na casa dos R$200,00 uma VS400.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei depois de muito procurar e ficar sempre de olho no mercado livre uma gtx 1030 por 290 reais na época e acabei montando o resto do pc tb gastando 1200 reais em processador placa-mãe memoria fonte e uma 1030 tem que estar sempre olhando pois de vez em quando aparece uma promoçao boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...