Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd não é reconhecido (+ou-)


Elleinad

Posts recomendados

Bom, tenho um HD de 1,2Gb que estava com 2 Bad Blocks, mas como queria me desfazer do micro antigo, usei um kit recuperador de HD pra ver se consertava isso. O que aconteceu: não consigo mais nem acessar o HD. Quando vou no setup, ele está lá, mas quando dou boot, dá a mensagem: "Disco virtual C" com um tamanho bem menor, o que eu acredito que não seja o meu HD e sim alguma outra coisa. Do Kit, não sei direito o programa que usei. :-(P

Acho que foi um que zera as trilhas do HD. Pelo menos eu me lembro que ele estava colocando uns zerinhos...

Me ajudem, tem conserto? Fiz besteira? O que faço agora? Ele estava funcionando direito, até eu fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... antes de tudo entre na Bios e faça o reconhecimento do HD novamente. Esse procedimento é mais por precaução do que por necessidade...

Se por acaso desconectou o Hd por algum motivo, verifique se os cabos e os jumpers estão corretos (Fio vermelho do cabo Flat voltado para o conectro da fonte e jumper provavelmente na posição master).

Se tudo isto estiver ok, use um disco de boot como os colegas disseram anteriormente.

No FDISK, remova primeiramente qualquer partição existente no HD. Reinicie a máquina e rode novamente o FDISK. Habilite suporte a grandes unidades (não é fundamental). Crie uma partição primária usando capacidade total do disco e reinicie mais uma vez (ufa...).

Bom, agora, vai de FORMAT C: /U

Acho que resolve...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...