Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
funmw3

Proxy 127.0.0.1:8080 no Computador

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Recentemente venho tendo problemas com talvez um Malware sobre a alteração automática de proxy aqui no meu PC chamado "127.0.0.1:8080". Eu já tentei todas as resoluções possíveis, mudei o proxy nas propriedades da minha net, fui no Regedit mudei e exclui arquivos relacionado ao erro, restaurei e FORMATEI o PC e acredite, o infeliz continua. o que eu percebi de alteração que ele fez no PC foi no Google Chrome (Com relação ao Google imagens e as pesquisas), Eu consigo acessar a net no PC de boas, as vezes cai talvez por causa dele, mas ainda consigo, ah, Também não consigo alterar as configurações de LAN lá do Chrome. Então se alguém souber algo para solucionar ajudaria bastante. Eu fiquei impressionado quando formatei o PC e não foi solucionado ...

Sem título.png

imagens.png

pesquisa.png

lan.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

127.0.0.1:8080 é um proxy local, de modo que temos aqui duas possibilidades:

1 - Algum programa que use está inserindo estas configurações automaticamente e que são requeridas por ele para funcionar.

2 - Algum backup infectado que você tenha, que o reinfectou após formatar.

É possível que seja a primeira opção, revise os programas instalados.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ciro-mota Esses programas que você fala podem está sendo executado em segundo plano ou oculto? Ou você fala dos que eu posso desinstalar no Painel de Controle? Pelo que vi aqui, todos os programas são confiáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ciro-mota disse:

Confiáveis, quais? Especifique por gentileza.

@ciro-mota Eu tinha uns programas básicos que todo PC possui, eu decidi seguir sua 2ª opção e formatei o PC novamente. Dessa vez funcionou, apaguei tudo literalmente. 

o que eu acredito que foi o causador foi o programa KMSpico pois não instalei ele novamente, porém naquela vez que formatei instalei ele imediatamente para ativar o windows... Acredito que tenha sido o mesmo.

Obrigado pela sua ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais