Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Gabinete até 600$


Posts recomendados

Bom galera, estou terminando de montar o meu setup e estou em dúvida quando ao gabinete.

Preciso de um gabinete que caiba um WC de 280mm(não importa a posição) e que tenha janela acrílico/vidro.(mostrar a VGA)

Tinha pensado em um 400c da Corsair, porém a muito tempo que não o vejo em estoque. Então, o S340 Elite, porém somente 1 fan na parte superior não me agradou muito, já que meu setup tem uma grande tendência de ser bem quente (8700k + 1080ti Ftw3). Então fui até o H440, e surgiu a dúvida, será que a VGA inteira ficará a mostra já que ele não possui acrílico na lateral inteira do gabinete? 

Busco demais modelos, que sejam semelhantes aos que descrevi acima,  gosto muito o Corsair 780T, porém não tenho coragem de pagar esse valor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o S340 elite possui 2 coolers de exaustão, um na parte superior e outro na parte exterior (ambos na parte mais alta do gabinete, exaustando o ar quente), podendo instalar o radiador na parte frontal do gabinete. Se você optar pelo h440 vai enfrentar problemas. Primeiro vai ter que retirar as gaiolas de hdd pois esse gabinete suporta VGAs de até 29,4cm, de acordo com o fabricante e a sua VGA Ftw3 em especifico possui 29,9cm de comprimento. E segundo que o tamanho da janela é menor que o da placa, não mostrando-a inteira (é apenas um problema visual). Uma outra opção seria o h700i que é um gabinete Mid tower top de linha porém com maiores dimensões, tendo capacidade para instalar até 7 fans de 120mm. Você consegue instalar seu radiador de 280mm na parte superior ou na parte frontal, sobrando ainda 4 espaços para outros coolers. A melhor maneira seria instalar o radiador na parte superior jogando o ar quente para fora, um fan na parte exterior como exaustor, e 3 fans na parte frontal jogando ar frio para dentro do gabinete, exatamente na mesma direção que se encontra a sua placa de video.

 

OPÇÃO 2: Levando em consideração que sua configuração é robusta e de alto custo R$, eu deduzi que o R$ não é um fator limitante, então você poderia comprar um segundo watercooler + o kit block vga da NZXT e refrigerar sua placa de video na água. Tanto o h440 quanto o h700i lhe dão suporte para 2 radiadores, um na parte de cima e um na parte frontal. Se quiser diminuir este custo você pode optar por uma versão mais simples da 1080ti, um modelo de referencia por exemplo, já que vai resfria-la na água. Essa opção lhe da a liberdade de realizar overclock no processador, placa de vídeo e memoria ram, assim aumentando o poder que e o conjunto te entrega. Assim não enfrentará problemas com fluxo de ar ou altas temperaturas dentro do seu gabinete e ainda por cima vai receber mais força do que antes.

 

@Edit1

 

Nomes para pesquisa:

 

1- Kit de Montagem NZXT GPU Water Cooler Kraken G10 ( compativel com diversos watercoolers do mercado)

2- Gabinete NZXT H700I

3- GTX 1080ti founders edition

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...