Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reparo automático travado Windows 10


Mozer33

Posts recomendados

Boa noite, estou com um problemão, fui iniciar o computador e me deparei com isso.

15240099730132032156960.thumb.jpg.bbc2e0f109de1713caff67c13351ae4f.jpg

 

Obs: teclado nem mouse funcionam nesta tela.

 

 

Nada que estava em fóruns me ajudou, f8 antes de iniciar, mexer na bios/uefi, unidade usb com reparação, chkdsk no cmd, entre outros.

 

Peço a ajuda de vcs, o que posso fazer pra resolver isso? Obrigado desde já!

 

 

 

placa-mãe: h61m-s1

Processador: i3 3240

Gpu: gtx 550 ti

Hd: samsung hd502hi 500gb

Windows 10 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mozer33 antes de mais nada, checa se o cabo do HD sata está bem firme. De preferência troque o cabo.

 Mal contato com a mídia de dados obviamente inviabiliza um reparou ou inicialização.

Se não adiantar, veja se o pc não está aquecendo demais (você pode ver na bios)

Se o problema não está aí, "desmonte" o pc: inicie apenas com o HD, um pente de memória e a placa de vídeo. Esta opção é para ver se não é algum hardware com problema. Pode tirar a placa de vídeo também, mas primeiro tente com ela porque reinstalar placa de vídeo é um porre.

Se nada disso adiantar, seu HD pode estar com problemas e aí é mais complicado e longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo. Você usa o aplicativo do banco no computador? Se sim, instalou o módulo de (in)segurança Warsaw?

Se a resposta for positiva, só restaurando o computador. Opções Avançadas - Restaurar o computador.

Se for isso mesmo, recomendo não instalar em nenhuma hipótese o Warsaw. De preferência faça tudo pelo celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...