Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 4K Recomendações e se vale a pena


Posts recomendados

           Olá, estou procurando recomendações de Monitores 4K para usar no meu pc. Atualmente tenho uma configuração boa com uma GTX 1070, Um processador Core i7-7700 3.60 GHz, 16 GB de ram, um hd de 1TB e SSD de 240GB e um monitor asus full HD. 

           Não sei se a tecnologia 4K ainda vale a pena, ou se devo investir em outra coisa, caso for o caso podem dar suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Lorenzo Rauber Gomes de Oliveira disse:

           Olá, estou procurando recomendações de Monitores 4K para usar no meu pc. Atualmente tenho uma configuração boa com uma GTX 1070, Um processador Core i7-7700 3.60 GHz, 16 GB de ram, um hd de 1TB e SSD de 240GB e um monitor asus full HD. 

           Não sei se a tecnologia 4K ainda vale a pena, ou se devo investir em outra coisa, caso for o caso podem dar suas opiniões.

O que é mesmo que você vai fazer com o PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Atretador disse:

@Lorenzo Rauber Gomes de Oliveira Então não.

 

Alem da sua GPU abrir as pernas, nem tudo escala bem com 4K.

 

Esse video é de 1 ano atras, mas, muita coisa ainda se aplica.

 

 

Entendi, acho q não seria uma boa pular para o 4k agora, mas eu estava atrás de uma segunda tela(monitor). Teria alguma recomendação de modelo e marca para minhas necessidades?

Ou simplesmente um outro monitor Full HD teria o mesmo efeito(mesmo havendo outras tecnologias)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...