Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferentes modelos entre GTX1070Ti


Posts recomendados

Senhores .. estava buscando pelos modelos no mercado a respeito da 1070Ti .. apenas olhando, para uma futura aquisição.
Eu estava muito interessado na marca Galax (Sniper) ... mas é impossivel de encontrar.
Tem a Zotac também ... tive uma no passado, aguento muito bem os trancos que passava hahahahaha.
Alguma opinião sobre as demais 1070ti ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lobarinhas Bom, em desempenho a diferença não será tão grande, então dá para ir pela garantia, neste ponto a Galax realmente é a melhor, enquanto a Asus está rolando muita reclamação.

Zotac, se eu não me engano, é quem oferece mais tempo e depois a EVGA.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a opinião senhores @Kris Wannieg@Evandro@thallesaguiar !
 

Realmente estava atento a esses detalhes ... dela ser Mini ou com apenas um Cooler.
Mas também percebi que a 1070ti tem tanto versão com 2 ou 3 coolers.
O fato de ter 3 coolers não a deixa "mais pesado"? Tipo ... como ela fica aclopada na mobo como se tivesse pendurada, seria ideal usar um daqueles suportes para evitar que, no futuro, ela "entorte"?

Quanto as marcas Zotac e EVGA, irei pesquisar sobre ...
A gigabyte também não seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que pesa é o dissipador, mas pra vergar essa bagaça tem que fazer força.

 

Além disso, a placa ocupando 2 slots ela tem um ponto de poio bom na traseira do gabinete.

 

Se te incomodar, eu já vi um "andaime" pra apoiar VGA à venda em lojas aqui, coisa de R$ 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...