Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho Da Radeon 9200


Posts recomendados

Olá pessoal!!! :D Estou com uma "pequena" dúvida. Minha Placa de Vídeo, quando exigido o 3D (principalmente em jogos como FarCry, NFSU) começa a travar (em alguns jogos mais, em outros menos), se bem que não tenho certeza se é ela. Por acaso pode ser conflito de portas, IRQ ou algo parecido? A última vez que formatei minha máquina instalei o driver do chipset antes de instalar qualquer outra coisa, e logo após o driver da placa de vídeo, conforme as especificações do fabricante, para um melhor desempenho dos componentes (sejam graficos ou outros qualquer)

A configuração do meu PC é: MB Intel D865 PERL, Processador 2.80C GHZ HT, 1 GB de memória (Kingston em Dual Channel) e placa de vídeo ATI RAdeon 9200 (128MB, 128-bits).

O interessante disso é que com uma GeForce 4 MX 440 de 64 MB e 64-bits não ocorre nenhum tipo de travamento, e inclusive nos jogos como Farcry e NFSU, esses jogos, como outros também, rodam muito melhores, inclusive com aumento de detalhes High em ambos os jogos.

Acho que é só isso. Agradeço a quem se prontificar a quebrar a cabeça para me dar uma ajudinha :palmas: . ehehehehhehe. Eeeeeeeeeeeeeeee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...