Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 mini itx oc 6gb VALE A PENA?


Posts recomendados

Boa Noite, estou a um bom tempo querendo trocar minha "EVGA 1050 ti sc" por uma gtx 1060 6gb, mas o $$$ não está favoravel, mas hoje me apareceu uma oferta aqui bem interessante que cabe no meu bolso, e queria saber se vale a pena pegar essa placa de video "gigabyte Gtx 1060 mini itx oc 6gb"? Ela só tem 1 fan, e me pergunto se isso será um problema, moro no interior de SP, e aqui o tempo é relativo, atualmente minha 1050 é de 1 fan, nunca tive problema de altas temperaturas com ela, nunca á vi acima de 60º, mas me preocupo se a 1060 vai ter problema...

Então venho pedir a ajuda de vocês, vale a pena? A questão não é sobre "marcas" é exclusivamente sobre a 1060 mini itx oc 6gb, vale a pena??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de desempenho acredito não ter diferença entre a mini e um Modelo Duan Fan.

 

Algumas placas vem com Clock maior de fábrica . Uma Asus Strix por exemplo , com 3fans além de ter uma temperatura menor que outras aguenta OC melhor que outras.

 

EU pegaria dual fan se a diferença de valor fosse "pequena" .

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...