Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Carlos Cloeck

Hdmi sem imagem, apenas som, desligo e ligo e imagem aparece

Recommended Posts

Olá pessoal, minha tv sony bravia 55x705e apresentou um comportamento estranho. Costumo ligar um ps4 pro nela utilizando um cabo hdmi 2.0 e td certo, td está setado pra entregar uma resolução alta, pois bem, hj, liguei o televisor e como de costume deu aquela imagem escura apenas com as informações de tela e quando liguei o ps4 aguardei vídeo e nada apenas emitia o som de inicialização do aparelho, nada de vídeo, a tv entrava no menu normalmente e via as informações, só não apresentava imagem do aparelho ligada a ela pelo hdmi 2, então, desliguei e liguei o televisor e a imagem voltou. O que poderá ser? Cabo ou devo me preparar pra acionar a garantia para um possível defeito no televisor ou apenas seria um "bug"? Agradeço a atenção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acontecer novamente, acione a garantia! Isso não é normal!...

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Se acontecer novamente, acione a garantia! Isso não é normal!...

Obrigado amigo. Pesquisei a respeito e li que o ocorrido poderia ser um bug de "handshake" no cabo hdmi, ou seja, uma falha de comunicação eventual, que pode ser resolvido com a reinserção dos cabos e reinício do sistema para que "zere" o fluxo da informação. Caso, torne-se crônico acionarei a garantia com ctza, valeu. 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×