Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura variando drasticamente - GTX 980


Posts recomendados

Bom galera vou contar o que ocorreu.

Anteriormente eu estava com um problema de hardware em relação a minha placa onde eu estava tendo o erro de LiveKernelEvent 141. Bom eu resolvi este problema desinstalando todo e qualquer arquivo/driver relacionado a Geforce/Placa de video para que em seguida eu pudesse fazer uma instalação limpa do driver mais novo lancado, feito isso o erro nunca mais apareceu  porém agora eu estou tendo um problema muito esquisito em relação a temperatura da GPU, quando eu abro por exemplo RainbowSix a temperatura sobe de 49 graus para 75 em questão de minutos mas quando eu simplesmente minimizo o jogo a temperatura despenca para 55-50 graus.

Eu anexei a baixo o DxDiag do meu computador .

Por favor qualquer ajuda sera muito bem aceita.

Obrigado.

 

DxDiag.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AwesomeFenix disse:

porém agora eu estou tendo um problema muito esquisito em relação a temperatura da GPU, quando eu abro por exemplo RainbowSix a temperatura sobe de 49 graus para 75 em questão de minutos mas quando eu simplesmente minimizo o jogo a temperatura despenca para 55-50 graus.

Normal isso, não tem nada de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AwesomeFenix

 

Perfeitamente normal essa oscilação de temperatura nós aqui te garantimos, pois também nossas placas esquentam e esfriam rápido entrando e saindo de jogos e quanto ao desligamento você já tentou colocar o modo de energia do pc em alto desempenho e desativar por ele o desligamento do HD quando o sistema fica em ocioso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...