Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carloskater

problema com x79 sabertooth

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou com um problema muito estranho, e acredito se na minha MOBO. Esses dias meu computador começou a não querer dar vídeo, e depois de alguns resets ele funcionava, depois após algum tempo de uso e reiniciava e não dava vídeo de novo. Troquei a placa de vídeo e o problema não melhorou, o computador ligava quando queria ou até não dava problema durante dias, atualizei a BIOS e ficou um mês sem dar problema e agora voltou. Obs. não da nenhum BEEP

Hoje encontro outro problema, ao trocar as memórias de lugar e agora, o PC ta doidão, ele liga e desliga varias vezes antes de aparecer qualquer imagem, as vezes fica ligado por uns segundos, outras ele liga e desliga logo de imediato(também não da BEEP), e quando finalmente ele para com a loucura, ele da vídeo e aparece a mensagem de: Overclocking Failed (e eu nao fix overclock.

Se alguém tiver alguma ideia do que tentar ou até como resolver isso, pois já tentei ligar ele com o minimo de componentes possível, ja testei com outras fontes, ja atualizei bios, tenho 4 pentes de memória e já tentei ligando com uma por uma, e o problema não acontece sempre, isso que me da raiva, pois não tem um padrão, é quando ele quer XD.

Se alguma alma iluminada poder me ajudar, ficaria mega grato ^^

Meu KIT:

Asus SABERTOOTH X79
I7 3820

4X4 Vengeance 1600

Fonte NZXT 850w 80Plus blonze

HD 7970 Sapphire Vapor X

Samsung EVO 850 256 gb

Samsung 1tb 5200rpm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais