Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo Ideapad 320 Modelo 80YH0007BR, troca de processador?


Broadwink

Posts recomendados

Bom dia, estou com uma duvida mortal e gostaria que alguém me ajudasse.

 

A um tempo atrás eu comprei um notebook Lenovo Ideapad320 com 8GB de RAM, I5-7200U e uma GTX940MX.

 

De um tempo para cá, o processador deste notebook começou a deixar a desejar e estou pensando em trocá-lo, li em vários lugares que não é recomendado trocar o processador do notebook então estou meio perdido, sendo que também há várias variantes no processo de troca de um processador, principalmente para um notebook.

 

Estava pensando em trocar para um I3-8100. https://ark.intel.com/products/126688/Intel-Core-i3-8100-Processor-6M-Cache-3_60-GHz

 

Minha Motherboard é uma Cairo 5A com um chipset Intel Kaby Lake e uma Southbridge Coffe-Lake-U/Y PCH, peço que me ajudem a descobrir se seria possível trocar a minha i5-7200U por esta i3-8100, caso negativo, gostaria de recomendações de outros processadores que pudessem aguentar um pouco mais para jogos.

 

 

Muito Agradecido a todos que lerem este texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...