Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canal Direito Da Sb16pnp (ct2950) Com Estálos.


UMARIZAL

Posts recomendados

Olá. Há alguns meses minha placa de som, uma Creative Sound Blaster 16 Plug-in-Play slot ISA (antiga sim... mas muito boa na minha opinião) começou a dar uns "estálos" na caixa da direita. Já troquei as caixas mas o problema é da placa mesmo. Fica tipo... fazendo uns "tac" "tac" direto... como se tivesse dando curto, sei lá.

Provisóriamente, uso o controle de volume todo para a esquerda para não ficar com os ruídos... mas queria saber se tem como arrumar isso.

Tem como eu resolver este problema definitivamente? Como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação
Postado Originalmente por sergiosps@10 set 2004, 09:29

cara meu sub ta com isso tambem em algumas musicas isso é da placa mesmo ou das caixas? desculpe por atravessar no seu post!!

1 - Se o seu problema for só em algumas músicas, o problema é das músicas

2 - Sim, meu problema é na placa de som. Já testei com caixas de som pequenas (aquelas de no máximo 20cm de altura, sendo um jogo de caixas da Creative, original, e outro jogo de caixas da Clone) e já testei com caixas de som grandes (caixas e som Aiwa)

3 - Sem essa de desculpa por atravessar no meu post... :D este fórum é para isso mesmo amigo! Você será sempre bem-vindo para postar em tópicos que eu criar ou postar.

Muito obrigado por participar. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...