Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Funciona normal mas as vezes desliga e liga sozinho.


Posts recomendados

Bom dia, tenho um pc que a config dele é(Mobo Gigabyte z370 Aorus Gaming 1151,CPU Core i7 8700,Refrigeração Watercooler Cooler Master Seidon 240P ,GPU GTX1070 8GB EVGA,Memoria RAM 16+4=20GB DDR4 2400Mhz,Fonte Thermaltake 700w 80 Plus White,Armazenamento HD 1TB e SSD 240GB.

Ele funciona normal as vezes durante uma semana ou vezes apenas 1 Hora, depois ele congela a tela e desliga e fica tentando ligar sozinho por varias vezes seguidas ai tenho que desliga da tomada porque não responde a nenhum comando.

Outras vezes ele mostra na tela que o windows encontrou um problema e precisa ser reiniciado e cada vez mostra um código de erro diferente.

Já substitui as memorias,placa de vídeo,foi atualizada a bios da mobo e continua tudo igual.

To desconfiado que é essa MOBO o problema.

 

Alguém me da uma dica,gastei 7K nesse pc e não consigo usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, diogoprata disse:

Você pode tentar testar seus componentes em outra placa-mãe para ter certeza, e daí se o problema realmente for sua MOBO e a mesma tiver na garantia você aciona o RMA.

Sim,pensei nisso unica coisa que me deixa na duvida se faço isso é que se não for esse o problema eu vou perder praticamente R$700,00 em uma MOBO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você comprou todas as peças na mesma loja? caso tenha comprado acione a loja, as vezes eles te fazem algum agrado como pedir para você levar em uma assistência para verificar onde esta o problema e pagam a conta, se você gastrou 7k no mesmo lugar acredito que não vão querer perder o cliente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, aerolipe disse:

você comprou todas as peças na mesma loja? caso tenha comprado acione a loja, as vezes eles te fazem algum agrado como pedir para você levar em uma assistência para verificar onde esta o problema e pagam a conta, se você gastrou 7k no mesmo lugar acredito que não vão querer perder o cliente.

Sim foi na mesma loja somente os HDs que não.

Entrei contato com eles e só fazem isso em maquinas montadas totalmente com eles. 

E acabaram de perder o cliente pois trabalho com edição e estou constantemente investindo e maquinas novas pro escritório.

adicionado 2 minutos depois
5 horas atrás, diogoprata disse:

Você pode tentar testar seus componentes em outra placa-mãe para ter certeza, e daí se o problema realmente for sua MOBO e a mesma estiver na garantia você aciona o RMA.

Sim ela (MOBO) esta na garantia,é o que estou pensando em fazer só penso se não for esse o problema fico com duas MOBOs novas e com o mesmo defeito na maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Roger Russel disse:

Sim ela (MOBO) esta na garantia,é o que estou pensando em fazer só penso se não for esse o problema fico com duas MOBOs novas e com o mesmo defeito na maquina.

Cara o único jeito é ter paciência e tentar conseguir fazer os testes para que você não venha a ter prejuízos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, diogoprata disse:

Cara o único jeito é ter paciência e tentar conseguir fazer os testes para que você não venha a ter prejuízos.

Acho que vou fazer isso,e caso persista o problema vou tentar efetuar a troca da placa nova por outros produtos que talvez eu vá usar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...