Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipe honorio

Teste dedicado ao custoXdesempenho do AM4 na 2° geração Ryzen

Recommended Posts

Oi,tudo bem eu queria sugerir uma análise principalmente dedica as placas mães soquete AM4 e exatamente a melhor utilização de cada processador da linha Ryzen 1° e 2° geração e seus custos benefícios pois eu ainda não tenho certeza do investimento em placas mães especialmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, felipe honorio disse:

Oi,tudo bem eu queria sugerir uma análise principalmente dedica as placas mães soquete AM4 e exatamente a melhor utilização de cada processador da linha Ryzen 1° e 2° geração e seus custos benefícios pois eu ainda não tenho certeza do investimento em placas mães especialmente.

até o CDH usar metodos mais adequados para medir performance, fica meio difícil.

Seria melhor você postar na área de recomendações.

Zen+ deve oferecer em torno de 10~15% a mais de performance, talvez m pouco mais. Se a pessoa tem um Zen1 high-end, não faz muito sentido trocar, mas para os de entrada é um bom upgrade.

De qualquer forma, reviews vão estar disponiveis dia 19.

Recomendo ver o review da GamersNexus e da HardwareUnboxed (TechSpot)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, felipe honorio disse:

Temos várias análises de placas-mãe para lhe ajudar:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/placas-mae/

Mas não se esqueça que a placa-mãe não interfere no desempenho, então basta você comparar os recursos que você precisa, que estão listados (bem como os valores) em cada análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais