Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz uma boa compra?? até 2000 no cartão


Posts recomendados

O que será bom mudar futuramente? Quanto tempo irá durar? Até qual GPU o meu processador aguenta? Em quais jogos modernos irei sofrer? 

Tenho um monitor 1366x768.

Estou saindo de um notebook i3 da terceira ou quarta geração!

 

Setup: \/

Gabinete Aerocool Aero 500 Branco Mid Tower com Janela

placa-mãe Asus PRIME A320M-A 4x Slots DDR4 AM4

Processador AMD Ryzen 3 2200G 3.5GHz / 3.7GHz Max Turbo YD2200C5FBBOX R2G Quad Core 4MB AM4 Vídeo Integrado Cooler Wraith Stealth

Memória DDR4 Mushkin Redline MRA4U266GHHF8G 8GB 2666MHz

HD Seagate Barracuda ST1000DM010 1TB 7200RPM 64MB Sata III

Fonte Thermaltake Smart Series 600W SPD-0600P PFC Ativo Cabos Flat 80 Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@theblackmage Cometeu um erro ENORME ao fazer single channel amigo. Já que você vai usar o vídeo integrado, é muito, mas muito recomendado usar dual channel, já que com ele sua APU consegue entregar tudo que tem. No single channel ela vai entregar mais ou menos metade do desempenho. Quanto a placa-mãe, fica ligado se ela já teve o update de BIOS para corrigir as quedas de frequência, e você exagerou na fonte, uma de 500W seguraria tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, iPotato disse:

erro ENORME ao fazer single channel amigo

Particularmente, eu não vi nenhuma diferença brusca a olho nu assistindo a reviews em dual-channel/single-channel. 

E pretendo comprar outro pente de 8GB 2666MHz em breve, não comprei dois logo de cara pois sairia do meu orçamento. 

A Asus já publicou seus updates de BIOS. 

A de 500W era 30 reais mais barata que a de 600W.. Logo peguei a de 600W hehe 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Mas faz diferença sim vio, veja o teste do CHD AQUI!

Eu sei da diferença e também acompanhei os testes do CDH tanto no 2200g e 2400g, por exemplo, no CS, pra mim, 80 de fps tá ótimo já, que é a performance no médio com 1 pente de 8GB a 2666MHz, entende? Eu só não peguei 2 pentes de 8 pois sairia do orçamento. Mais pra frente o primeiro upgrade que irei fazer é pegar o outro pente de 8GB para poder usufruir 100% dos gráficos integrados!

 

57 minutos atrás, theblackmage disse:

O que será bom mudar futuramente? Quanto tempo irá durar? Até qual GPU o meu processador aguenta? Em quais jogos modernos irei sofrer?

Sabe me responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai sofrer em todos jogos modernos, se já acompanhou os testes do Clube do Hardware sabe que APU é similar a uma GT 1030 que não é uma tão recomendada para jogos. Futuramente poderá acredito eu fazer upgrade de GPU, ou então trocar o processador + GPU futuramente, quando sentir necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...