Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
xandipr

Upgrade de i5 3330 e GTX 1050 Ti até R$ 1.000,00

Recommended Posts

Ola!
Possuo um i5 3330, 8gb, GTX 1050 Ti, Fonte C3 Tech 450w e Placa h61m-s1 2.0

Sofro com muita queda de FPS e principalmente oscilação, tenho amigos com mesma configuração ou ate inferios que rodam CSGO com 180-250.

(Temperaturas 40-50º e no jogo 50-60º)
Gostaria de saber qual upgrade eu poderia dar.. Processador? placa-mãe? Fonte? Processador e placa-mãe? Memoria e fonte? Etc..
Tenho até o valor de R$ 1000,00.

Gostaria de ficar com FPS de 190 - 250 CSGO.

Editado por xandipr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xandipr Você usa estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, xandipr disse:

@Atretador Sim.. porque? :o

Fonte de qualidade questionável, e ainda por cima usando estabilizador....

--

sobre CSGO, pelo que vejo por aqui e ali, pessoal vem reclamando mais de oscilações :X

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a oscilação do CS GO talvez este tópico possa te auxiliar em algo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera!

Tenho um i5 3330, GTX 1050 Ti, 8gb, GA-H61M-S1, Fonte C3 Tech 450w.

Gostaria de dar um upgrade pois após a compra da nova placa de video nao tive o resultado esperado ao contrario de outros amigos que possuem a mesma configuracoes e jogam com um FPS melhor!

Atualmente meu FPS fica entre 120-250, dependendo do mapa (CSGO) cai para 100.
O que eu poderia melhorar? Processador? Processador e fonte? Memoria? Etc..

Ate uns R$ 1.500.

Obrigado.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente a sua fonte é "C4" tente trocar por uma fonte de melhor qualidade, como Corsair ou EVGA por exemplo.

Você pode optar pela troca de processador talvez por um i7 mesma geração ou algo mais novo como um kit Ryzen.

Qual resolução esta jogando atualmente ?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Duss.ts
então mas a fonte pode estar dropando meu FPS?

Jogo tudo no low em 1024x768.

Me aconselharam um i7 3770, falaram que funciona com minha placa-mãe o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tire seu estabilizador porque isso não ajuda em nada só atrapalha.

o certo seria você testar em outra fonte primeiro antes de optar com comprar uma nova, mas de qualquer modo comprar uma fonte de qualidade é algo importante.

Sim o 3770 funciona com sua placa-mãe, mas você tem de procurar um valor muito bom, para não gastar o valor alto que poderia optar por algo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais