Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g4560 + gtx 1050 ti


Posts recomendados

Galera Gostaria de saber se vale a pena investir nesse G4560 sei que ele equivalente a um i3 dessa 7° geração é melhor investir nele do que no I5 7400 ? minha meta mesmo e só jogar PUBG e CSGO a config seria a seguinte:

 

-Pentium G4560

-H110M(Tó em duvida qual melhor marca)

- Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Atretador disse:

@Isaac Nilton  Nope, um r3 1200 entrega performance semelhante a um i5-7400 custando bem menos, 7a geração é jogar dinheiro fora.

Qual orçamento total e peças que você ja tem?

 

 

Eu pretendo gastar uns 2000 mil amigo pra ser exato ate menos que isso se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, eu comprei recentemente o meu computador, com o pentium g4560 e a placa de video gtx 1050, rodo Cs Go no alto a 150 fps, no baixo a 300 fps, pugb a 100 fps no baixo e 60 fps no médio. Para mim que só queria rodar esses jogos me serviu bem, sendo que minha placa de vídeo é mais fraca que a sua.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Excess disse:

Boa tarde, eu comprei recentemente o meu computador, com o pentium g4560 e a placa de video gtx 1050, rodo Cs Go no alto a 150 fps, no baixo a 300 fps, pugb a 100 fps no baixo e 60 fps no médio. Para mim que só queria rodar esses jogos me serviu bem, sendo que minha placa de vídeo é mais fraca que a sua.

 

Abraço

Minha meta e fazer o que você fez gastou quanto ao todo ? PUBG a maioria joga tudo no baixo e deixa no alto a textura e a distancia CS GO e tranquilo nessa config que eu sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Atretador disse:

@Isaac Nilton Pegue um R3 1200 com uma 1050\RX560, 7a geração é uma pessima ideia atualmente. Plataforma morta e limitada. AM4 você ja tem até um Ryzen 4000 como upgrade, com 7a gen você vai ter que trocar tudo no proximo up.

Como assim trocar tudo no proximo up ? se eu fosse trocar daqui a uns 6 meses ou 1 ano trocaria só o Pentium pra um I5 ou I7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isaac Nilton Nao vale a pena, i5 7a geração é equivalente a um Ryzen 3 1200 com overclock ou um R3 1300X ou 2200G em stock, ou i3-8a geração. Mas custa o dobro que eles quase.

E o i7 tem problemas serios de temperatura, alem de ter um pessimo custo x beneficio versus um R5 ou um i5-8a gen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isaac Nilton  Como o @Atretador  disse a 7ª geração intel não vale a pena mais frente a 8ª geração e os Ryzen.
O problema é que a 8ª geração só sai placa-mãe de entusiasta R$850.
Sugiro pegar um AMD ou esperar sair as placa-mãe baratas da 8ª geração intel, os I3 da 8ª geração intel equivalem a um i5 da 7ª é por isso que não vale a pena mais.
Posta sua configuração antiga para ver se da para aproveitar alguma coisa.
O G4560 valia a pena por que equivalia a um I3 da 7ª geração custando bem menos, mas nunca foi grande coisa. Era uma opção por que num orçamento apertado se podia  ficar uns meses com ele e depois fazer um up para i5 sem perder muita grana.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...