Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com Multimídia barato


Posts recomendados

boa tarde Galera, a 2 meses meu teclado K-MEX 9820 (ANEXO ABAIXO) bem barulhento, mas eu gostava, parou de funcionar de vez, tinha ele a mais de 10 anos, foi meu primeiro teclado quando ganhei meu pc. Então ja da pra imaginar como acostumei com ele. tem coisas que a gente se apega que por mais "lixo" que possa ser, é o que mais gostamos e se adaptamos. Até por que esse teclado foi R$ 20,00 na epoca.

 

então peguei um cooler master keys lite do meu amigo, mas não to conseguindo acostumar com ele, as teclas parecem ser levemente menores, o click é estranho na hora que eu aperto, e eu erro MUITO digitando com ele e JOGANDO FPS, a todo momento meu dedo esbarra em outra tecla, errando meu comando ou digitação. ta inviável usar ele, não gostei desse teclado. também ja testei um da Multilaser TC208 também não gostei.

 

pesquisando um pouco vi que os teclados antigos era de membrana, o master key não sei se é membrana tática ou semi mecânico, não sei. mas é muito diferente.

 

Resumindo, eu queria um teclado o mais parecido com esse possível,  máximo R$ 100,00 - R$ 150,00. Queria alguma opinião.  o que eu devo olhar pra saber se é parecido com meu gosto, e vai me agradar?

 

se alguém também conseguir dizer por que sou acostumado com aquele antigo e os novos me incomodam (em termos tecnológicos, ou como são os teclados) eu agradeceria, só pra eu entender um pouco mais sobre esses teclados, talvez assim eu procure um correto.

 

obrigado.

kmex.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...