Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
r1ck

Dissipadores De Memos De Vga

Recommended Posts

Aews Dudes!

Tipo, estou querendo comprar uns dissipadores para as memos da vga q vou comprar.. mas nas lojas especializadas, existem ao menos 3 tipos:

TSOP

BGA

Kit VGA Silencer

Eu acho q a tsop é par aquela memos compridinhas e a bga para as mais quadradinhas, é isso mesmo? e o que é esse kit vga silencer? elas sao praticamente iguais as BGA..

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso dissipadores genericos mesmo eu consegui aumentar até o limite das minhas memos, issow entre aspas porque minhas memos vão até 550 e eu coloco 510, mas sem os dissipadores eu só conseguia por 480, só não vai mais porque minhas memos sao castradas de alimentacao intao ai fica impossivel.

Agora no seu caso ai é bom sim mano ainda mais sendo de marca as paradas eu acho que voce vai melhorar bastante seu over, mas dar palpites de qual comprar infelizmente não posso te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Poison Lord@07 set 2004, 19:22

###### cara os meu são genericos tb...

recortei um dissipador de processador

quanto custa esses aí???

caras, qualquer um dos 3 custa 38 reais o kit com tres q já vem um adesivo termocondultor..

ninguem sabe a diferença entre eles não?

flws

Compartilhar este post

Link para o post

A minha PV só chegava até 500mhz sem dissipadores , agora vai até 600~610mhz depois vem os artefatos , hehehe...

PS: sobre tsop e bga você está certo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por r1ck+07 set 2004, 22:16QUOTE (r1ck @ 07 set 2004, 22:16) Poison Lord@07 set 2004, 19:22

quanto custa esses aí???

caras, qualquer um dos 3 custa 38 reais o kit com tres q já vem um adesivo termocondultor..

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Poison Lord+08 set 2004, 13:48QUOTE (Poison Lord @ 08 set 2004, 13:48)
Postado Originalmente por r1ck@07 set 2004, 22:16

Poison Lord@07 set 2004, 19:22

quanto custa esses aí???

flws

ixi de nome nem faoc ideia... c não tem imagnes aí ???

Compartilhar este post

Link para o post

O VGA Silencer tem 4 dissipadores 15 x 15 x 8.5mm +

4 dissipadores 16.5 x 15 x 16mm,

e o BGA tem 8 dissipadores 16.5 x 15 x 16mm.

Quanto maior e mais alto melhor para aumentar a troca de calor com o case (esfriar mais rápido).

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por inaldsonjunior@08 set 2004, 19:57

O VGA Silencer tem 4 dissipadores 15 x 15 x 8.5mm +

4 dissipadores 16.5 x 15 x 16mm,

e o BGA tem 8 dissipadores 16.5 x 15 x 16mm.

Quanto maior e mais alto melhor para aumentar a troca de calor com o case (esfriar mais rápido).

Falou

valeu amigo!

então na caso o melhor para uma 9800pro padrão é um kit bga, não é?

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Você poderá usar tanto o Kit VGA Silencer quanto o Kit BGA na sua R9800. A diferença de um para o outro é que no 1º KIT, 4 dos 8 dissipadores são mais baixos, sendo mais apropriado em placas que possuam alguma carcaça atrelada a parte frontal, o que dificutaria a instalação de uma dissipador maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais