Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ou Troca? Orçamento atual R$2500,00


Posts recomendados

Fala galera, beleza?
Atualmente possuo a seguinte conf:
-placa-mãe ASUS H81M-CS/BR
-Processador i3-4170 3.70GHz
-Memoria RAM 16GB DDR3 Corsair
-Placa de vídeo NVIDIA Geforce GTX 750ti
-Fonte 500W Bluecase Plus Bronze
-HD 1TB

-Monitor acer 144hz

 

Foco principalmente em games como CSGO competitivo, PUGB,

Com a minha configuração atual e meu orçamento de R$2500 o que compensa mais? Upgrade ou Um pc novo?
Pensei em fazer um upgrade de i7 4770(achei um usado por R$800,00) e uma gtx 1050ti(R$759,00) e algum SSD pra dar um boost.

O Pc nao apresenta nenhuma falha de desempenho nem nada, o foco é algo mais potente! Queria saber de vcs também se vale a pena esperar e juntar mais grana pra trocar mais para frente.

VALEU galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, João Pedro F. de Oliveira disse:

@aerolipe entendi, falei da gtx1050ti 4gb por ela estar barata e ter um custo/benefício bom, as 1060 estão com um preço salgado

É verdade, mas o salto de performance é bom, quem sabe garimpando alguma promoção você consiga uma 1060 por uns 1.200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pedro F. de Oliveira Eu utilizo o MSI Afterburner, não esqueça de na hora da instalação marcar pra instalar o Rivaturner Statistics junto.

Basicamente você vai ver se a CPU está chegando em 100% e a GPU não, isso indicaria que seu processador é o fator limitante, e acho isso possível já que a 750ti é uma boa placa e o CS exige bem mais do processador

 

Ah, cuidado pra não mexer na parte de overclock do MSI 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tailsk1 tranquilo!

O ideal seria ficar em média quantos % na GPU e CPU?

adicionado 2 minutos depois

Achei essas duas GPU`s, qual compensa mais?

https://www.saraiva.com.br/placa-de-video-geforce-gtx-1050-ti-4gb-mini-ddr5-zotac-10126976.html

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1014341540-placa-de-video-msi-gtx-1060-6gb-igamer-_JM

adicionado 24 minutos depois

Ofereceram R$1150,00 no meu computador atual, vcs acham que vale a pena? O cara quer pagar no dinheiro a vista

O Computador tem 2 anos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@João Pedro F. de Oliveira CS utiliza muito mais processador do que placa de vídeo... É interessante um upgrade nos dois, mas prefira um kit equilibrado...

 

40 minutos atrás, João Pedro F. de Oliveira disse:

Ofereceram R$1150,00 no meu computador atual, vcs acham que vale a pena? O cara quer pagar no dinheiro a vista

 

 

Sem o monitor vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui vender meu pc, a unica pessoa que se interessou deu pra trás! Acho que vai ser difícil...

Achei no ML esse i7 4770 por R$800,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1015824490-processador-intel-core-i7-4770-lga-1150-cooler-original-_JM

2 anos de uso o cara falou! Acham que vale a pena?!

Dai daria um upgrade na VGA pra uma 1060 6gb

@tailsk1 @Jasiel @aerolipe

 

E tento vender separadamente depois o meu i3 e a 750ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...