Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

galera estou querendo sabe qual jogos esse pc roda:

i3 6100 3.70ghz | 4gb ram | e uma placa de video gt 210 com 1gb

Editado por gustavodbg
Excesso de negrito removido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não faço ideia, mas segue o link do tópico que talvez você possa tirar alguma conclusão.

Pode procurar no youtube por "quais jogos da pra jogar com meu i3 6100"

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, este tópico não explicar 100% sobre o que eu queria sabe, porque queria sabe quais jogos roda mais valeu ai man 

Editado por Foxwalt
Remover negrito.

Compartilhar este post

Link para o post

@Guillhermee Você já tem esse computador ou quer comprar? Essa GT 210 nem faz sentido aí, já que é bem mais fraca que a placa integrada do Core i3 6100.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quero compra ainda FoxWalt, se eu colocasse uma gt 730? é porque a placa-mãe não suportar placas boas como 64bits por exemplo gt 1030, gtx 1050 etc , por isso queria sabe compensa eu coloca uma gt 730? ou me der uma dica porque estou pensando em compra esse pc com essa config: i3 6100 3.70ghz 4gb ram e uma gt 210, por 900 reais você acha que esta um preço bom ou não?

adicionado 21 minutos depois

@Foxwalt

Editado por Foxwalt
Remover negrito.

Compartilhar este post

Link para o post

@Guillhermee Quem lhe disse que a placa-mãe não suporta placas de vídeo melhores? Você pode colocar qualquer placa PCI-E aí que vai funcionar.

A GT 730 é outro exemplo de placa fraca que não faz sentido comprar.

Qual é a configuração completa desse computador? Você teria algum link?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim Placa PCI-E? nao entedi 

@Foxwalt

Nao tenho nenhum link pois e um pc que um amigo esta vendendo.

Editado por Foxwalt
Remover negrito.

Compartilhar este post

Link para o post

@Guillhermee O slot atual padronizado de placas de vídeo é PCI-Express x16.

Seu amigo sabe que essa GT 210 está deixando o computador dele mais lento?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tirar essa placa de video, o pc vai roda jogos com um FPS mais alto?

@Foxwalt

Editado por Foxwalt
Remover negrito.

Compartilhar este post

Link para o post

@Guillhermee Sim, se retirar essa placa de vídeo antiga e fraca o computador irá ter melhor desempenho em jogos com o vídeo integrado.

Seu amigo quer R$900,00 pela máquina inteira?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele quer pela maquina inteira.

Agora uma outra duvida, se por acaso ele tira essa GT210, e deixa o pc com a placa integrada que no caso e HD Graphics Intel® 530 Qual jogos rodaria, nesse pc?

@Foxwalt

adicionado 4 minutos depois

Outra coisa compensa eu pega esse pc ai ou esse notebook 

http://pi.olx.com.br/regiao-de-teresina-e-parnaiba/computadores-e-acessorios/notebook-asus-core-i7-placa-de-video-477108329

@Foxwalt

E obrigado pela atençao, otimo moderador.

Editado por Foxwalt
Remover negrito.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Guillhermee disse:

Sim, ele quer pela maquina inteira.

Isso inclui HD, gabinete e fonte, então? Saberia informar o modelo da fonte? E da placa-mãe? A memória é DDR4?

16 minutos atrás, Guillhermee disse:

Agora uma outra duvida, se por acaso ele tira essa GT210, e deixa o pc com a placa integrada que no caso e HD Graphics Intel® 530 Qual jogos rodaria, nesse pc?

Não espere muita coisa... A GT 210 é muito fraca e iria somente atrapalhar, mas o vídeo integrado também não é adequado para jogos.

Você poderia pegar esse computador e colocar uma placa de vídeo legal nele, dependendo da fonte.

18 minutos atrás, Guillhermee disse:

Ele não especificou o modelo do notebook... Mas dá para ver que é equipado com uma GT 630M. Também é uma placa bem fraca, não espere muito dela. Se você não depende da mobilidade do notebook, um desktop costuma compensar mais.

Quanto à qualidade do notebook, tenho um Asus S46CB. É excelente.

20 minutos atrás, Guillhermee disse:

E obrigado pela atençao, otimo moderador.

Não precisa agradecer, eu é que lhe agradeço por participar de nosso Fórum. :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim, vem com hd, gabinete e a fonte

ah memoria e uma ddr3, porque a ddr4 esta com um preço salgado kk

ele nao falou muito mais, esta aqui o print sobre o basico que ele falou.

http://prntscr.com/jaz31q

Editado por Foxwalt
Remover negrito.

Compartilhar este post

Link para o post

@Guillhermee Ter memória DDR3 é um problema... É DDR3 ou DDR3L? Processadores Skylake não devem ser usados com memórias DDR3 de 1.5V (isso pode provocar danos ao longo do tempo). A Intel especifica claramente no site dela que apenas memórias DDR3L ou DDR4 podem ser usadas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2018 às 07:31, Guillhermee disse:

Ei man encontrei um PC por 900 reais tambem me diga se essa config é melhor

http://prntscr.com/je1afy

http://prntscr.com/je1bae

@Foxwalt

Não vale a pena por este preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião: Compeçaria mais pegar um Pentinum G4560 que tem um desempenho equivalente a de um I3 6100 (Em alguns casos até bem superior), você economizaria um bom dinheiro... Como o PC é de seu amigo peça a ele vender sem o processador e baratear um pouco o preço ai compensa mais e você já vai juntando dinheiro para uma GTX 1050TI ou uma GTX 1060... Além disso como meu amigo @Foxwalt disse uma GT210 ou uma GT 730 seriam inúteis com um I3 6100 já que a placa de vídeo integrada dele é extremamente superior da GT210 e um pouco superior a GT730. E se sua placa-mãe é DDR 3 ou 3L ou DDR 4 deve suportem até uma GTX 1070 usando apenas alguns fan coolers

Compartilhar este post

Link para o post

Foxwalt

Estou  em duvida de dois computadores agora vou falar sobre os dois

1-- Opção:

image.png.5ea5d81a073db09ea1be8b3f5712fe00.png

2-- Opção:

image.png.13e7760364c404b3be4c5d845882470a.png

Esta valendo $ 1.050 porquê esta com problema na placa-mãe porém ele mim falou que se for dar o pc com a placa-mãe funcionando vai ser por $ 1.300

@Foxwalt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reli todo tópico e longa história e amigo, por favor nos informe quanto está disposto a gastar para comprar um computador e qual seria a finalidade do mesmo, que jogos tem em mente jogar com ele? Você ja possui monitor/mouse/teclado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais