Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hanry Diego

LED de Status da VGA na placa-mãe fica acesso e não desliga mais

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Recentemente eu adquiri uma placa-mãe Gigabyte H370 HD3 e estou experienciando um problema em específico. Ao ligar geralmente pisca alguns LED vermelhos, no canto inferior direito da placa. Esses LEDs, segundo o manual fornecido juntamente com a placa-mãe, são os CPU/VGA/DRAM/BOOT Status LEDs e indicam se os mesmo componentes estão funcionando. No entanto, em algumas vezes que eu liguei meu computador, o LED designado para a VGA, fica constantemente ligado, não apaga, e não acende o LED seguinte. O computador continua funcionando normalmente mas o LED fica aceso. Quero saber que providencias devo tomar e estou extremamente preocupado com isso pois, o computador foi recentemente montado e não pretendo trocar as peças tão cedo assim. Alguém já experienciou problema parecido? é normal? devo trocar a peça?

Valeu ai pessoal

Bom, se precisar das especificações da máquina, segue abaixo:

Fonte Akasa 600W

Nvidia GTX 1060 6GB da Galax

Intel Core i5 8400

16GB (2x 8GB) da Ballistix

HD 1TB Seagate

120 GB SSD M2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais