Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe P5g41t-m lx2/br Quais memorias compativeis


Posts recomendados

Primeiramente nao sei se seria o lugar certo me desculpem.

Consegui essa placa-mãe praticamente de graça kk P5g41t-m lx2/br nao sei se é boa ou n mas td q vem de graça é bom KKK

Intao queria saber quais memorias eu poderia comprar pra ela porque nenhuma q testei funciono kkk (Ja devolvi as memorias)

Queria colocar 2x 4gb totalizando os 8gb mais ta difícil achar, se alguem puder me indicar memorias agradece.

Antes q perguntem ss ja vi o QVL algo assim da placa no site mas n entendo muito sobre intao fica difícil pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site da Asus suporta Memória DDR3 1066/800 Dual-Channel, um exemplo: 4gb ddr3 1066mhz;

A placa tem dual-channel, ou seja, trabalhando com 2 memórias de preferência iguais ela consegue maior velocidade, mas se por só em 1 slot não tem problema;

 

Quais memórias você tentou colocar nela?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao também estranhei o modulo éra de 4gb tentei ele solo tentei com dois e nda de funciona kkk

Ae peguei uma de 2gb do meu amigo e pego muito estranho kk 

E sobre ve la quais pegam ou nao eu nao sei ver tipo sobre esse negocio de 1 dimm 2 dimm seila kkk Preciso acha uma de 4gb q funcione com outra de 4gb e q de video porque ta difícil acha viu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...