Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Cleiton Siqueira Coutinho

Meu filho alterou a cor da televisão LG para negativo e não ao normal o que faze

Recommended Posts

Meu filho de 3 anos apertou alguma coisa no controle remoto da minha televisão e alterou a cor da televisão para cor negativa só que não consigo voltar a cor normal Já tentei de tudo mas não consigo alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo da TV?

Compartilhar este post

Link para o post

lg 42ld420

adicionado 3 minutos depois

um amigo meu disse para mim alterar o sistema de cor da televisão só que até tem o sistema de cor só que está inativo não consigo chegar até ele

Editado por Cleiton Siqueira Coutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique no menu dela se tem a opção de "retornar as configurações de fábrica", se tiver clique nela...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Cleiton Siqueira Coutinho OK!, Aguarde uma dica do colega @vtrx, Ele trabalha numa autorizada LG e poderá te ajudar!

Por enquanto, deixe como esta para não atrapalhar mais a situação!

Compartilhar este post

Link para o post

Posta foto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns controles universais entram no modo de serviço da TV LG e altera parâmetros que não deviam ter acesso.

Tem que usar um controle especial da fábrica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não teria como entrar no modo "menu" usando controles manuais na própria TV ?

pg 24, opção de reiniciar imagem

adicionado 0 minutos depois

http://www.lg.com/br/suporte/suporte-produto/lg-42LD420

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem está opção o que faço?

adicionado 5 minutos depois

Sr. @vtrx como faço para entrar no modo de serviço da televisão LGLG

adicionado 6 minutos depois

e tentar solucionar este problema

Compartilhar este post

Link para o post

Leve numa autorizada.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Cleiton Siqueira Coutinho disse:

Não tem está opção o que faço?

Não tem os botões? Lá no manual consta essa função. Experimentou ligar para a LG ? Deve ter um serviço 0800.

http://www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/telefone

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho jeito de eu arrumar sem ter que levar numa autorizada as condições não tá muito boa

adicionado 1 minuto depois

@PedraX até tem essa função de restaurar imagem Só que já cliquei mas não aconteceu nada

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Cleiton Siqueira Coutinho disse:

até tem essa função de restaurar imagem Só que já cliquei mas não aconteceu nada

Mais uma razão para ligar ao suporte, pode ter algum "macete", como sugestão tenha essa página do manual impressa ao falar com o atendimento. Aí sim, terá uma razão para levar á autorizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando citei levar numa autorizada,é para voce ligar antes e dizer que precisava usar o menu de serviço(acessível com controle especial),para que tentem restaurar a opção que foi alterada erradamente.

Diga que foi o controle universal que deixou assim.

Editado por vtrx
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais