Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
silvergodines

Taxa de dados da conexao contratada

Recommended Posts

Olá a todos! Tenho contratado uma oivelox de 10mb, utimamente estou reparando a duas semanas que minha conexao anda lenta em vista do que era antes. Quando eu fazia o teste e velocidade de coenxao  através do site da Anatel, a minha conexao bate um limite de 6,3MB, e antes chegava a 9,1MB.

Se for possível, gostaria que vocês análise meu print das taxas de dados que parece no meu modem 

D3523D16-FFFF-4353-B02C-118B1BCFCBBB.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem um SNR bom, mas uma Atenuação alta e que em si não qualifica sua linha para 10Mb. De qualquer forma, sua porta está desconfigurada, você está recebendo somente 7999. Ligue para a central e solicite um reset da sua porta ou abra um chamado de visita técnica, e você informa ao técnico sobre isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ciro, obrigado pela resposta! Entrei em contato com a oivelox no sábado passado, eles abriram um chamado para resolver o problema em 24hs, mas não resolveram, entrei em contato com ela novamente na terça feira e nada de solução. Como minha duvida foi clareada, e agora tenho certeza do problema, vou ter que resolver esse problema na anatel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais