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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
silvergodines

Taxa de dados da conexao contratada

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Olá a todos! Tenho contratado uma oivelox de 10mb, utimamente estou reparando a duas semanas que minha conexao anda lenta em vista do que era antes. Quando eu fazia o teste e velocidade de coenxao  através do site da Anatel, a minha conexao bate um limite de 6,3MB, e antes chegava a 9,1MB.

Se for possível, gostaria que vocês análise meu print das taxas de dados que parece no meu modem 

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Você tem um SNR bom, mas uma Atenuação alta e que em si não qualifica sua linha para 10Mb. De qualquer forma, sua porta está desconfigurada, você está recebendo somente 7999. Ligue para a central e solicite um reset da sua porta ou abra um chamado de visita técnica, e você informa ao técnico sobre isso.

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Ciro, obrigado pela resposta! Entrei em contato com a oivelox no sábado passado, eles abriram um chamado para resolver o problema em 24hs, mas não resolveram, entrei em contato com ela novamente na terça feira e nada de solução. Como minha duvida foi clareada, e agora tenho certeza do problema, vou ter que resolver esse problema na anatel.

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Tente via app Técnico Virtual. Caso contrário só com visita técnica mesmo.

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