Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Texturas Preta em Jogo


Posts recomendados

Minha placa de video rx560 estra apresentando problema na textura de alguns jogos, no (black desert online) as folhas das arvores ficam pretas, simplesmente sem textura, isso acontece tanbem com alguns npc e com alguns personagens no jogo, isso começou recentemente, o gráfico esta no alto, se eu colocar no minimo isso não acontece, mas o gráfico fica muito ruim, eu creio que seja relacionado a sombras do jogo, alguns jogos como gta v, farcry primal, as sombras ficam piscando em alguns lugares, mas nada comparado ao (Black Desert Online) que fica horrível e dependendo da roupa do personagem nao da pra jogar pois ao se movimentar a roupa fica preta dependendo do angulo da camera, fiz um video pra entenderem melhor:

Podem me dizer como se chama esse bug na textura, e porque disso acontecer e se tiverem alguma solução pro favor me digam.

 

Meu Pc:

Processador: FX 6300 - 3.5GHZ 
Placa de Vídeo: RADEON RX 560 2GB
placa-mãe: M5A78L-M PLUS
Memória: (8GB) - (2x4GB) DDR4 
Hard Disk 1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s 
Fonte: 430W - 80 PLUS 
Gabinete: JAVA VERDE - PCYES

 

Todos os drives estão atualizados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Manooo, to com o mesmo problema, as vezes quando estou jogando as texturas de quase tudo no GTA V ONLINE ficam literalmente PRETAS, entretanto, se eu ligar a lanterna elas voltam, como se fosse falta de luz? KKKKKK. Espera que alguém tenha alguma solução, desde já agradeço. 

Config: i3-9100F, H310M, 16GB RAM DDR4 , RADEON HD 6870 1GB GDDR5, FONTE 500W, Windows 10. 

Game: 1400x900, full medio, todos os filtros desligados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...