Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marlon Salles199

Como auto reproduzir um vídeo em uma TV, voltar para o canal que estava

Recommended Posts

Olá Clube do Hardware, sou novo aqui porém acredito que chego com um desafio e seria muito grato a quem me ajuda-se.

Trabalho em uma empresa na parte de TI e o meu diretor de Marketing me deu um problema, e eu não faço ideia por onde começar, bom lá vai:

Ele quer um programa/aparelho/auto-reprodutor que faça a seguinte tarefa -- O cliente está assistindo um canal da TV aberta (ex: Globo) e depois de passado 10 minutos nesse canal a TV comece automaticamente a reproduzir um vídeo de pessoas explicando procedimentos cirúrgicos  ao acabar esse vídeo, a TV tem que voltar para o canal que estava automaticamente . E assim por diante em um loop.

Espero que alguém consiga me ajudar com isso.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo é possível, se utilizar IP TV.

Gerencia um sistema onde se escolhe o canal e no intervalo passa o Ads, depois retornando ao canal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais