Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Tenho uma 1050 Ti + G4560 + 4gb RAM, ate ai ok, Quero Stremar fortnite e ele ainda da umas travadinhas, sei q o jogo consome muita ram, mais vale a pena eu comprar outra ram de 4gb, ou Investir no processador?
Visto q eu compro um ou outro esse mes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa PC roda de boa Fortnite, se você escolher uma configuração in-game mediana, pois em modo Stream puxa mais do processador e visto que o G4560 só tem 2c/4t pode ocasionar essas travadas;

Falando das memórias é bom colocar mais um pente, 4gb hoje em dia é bem limitado.

Eu não sei se o I57400 é mais indicado para tal, pois para multi tarefas usa bastante o processador e o I5 só tem 4c/4t;;;

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

então me indicaria A ram primeiro? 

meus recursos sao limitados... ou é o i7 7k ou o i5 7k, só que a diferença de preço é o dobro :v... os 8k nao funcionam nos slots 7k placa-mãe ne ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o Programa que esta utilizando para Steam ?.

Stream por processador no seu caso acho que não é a melhor opção, já que o jogo é bem leve você pode usar a placa de vídeo para processar a Stream.

Eu acho melhor colocar mais um pente de 4Gb, como dito acima 4gb hoje não é muita coisa, mas isso depende, qual seu orçamento?.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leo Sensuy disse:

@Duss.ts @.Solutionn.  então, Eu tenho disponivel 1k, e se eu pegar o 4gb e dps investir em um i7 7700, vai entrar no socket do g4560?
(i7 7700
Características:
- Marca: Intel
- Modelo: BX80677I777

Especificações: 
- Kaby Lake 
- Core i7-7700
- 7ª Geração
- Status: Roadmap
- Livre de Conflito
- Soquetes suportados: FCLGA1151
- Trusted Execution Technolog)
H110m 6°geração atualizada para a 7°.

Compartilhar este post

Link para o post

Então 7 geração já foi, mas você pegar um i7 para usar com essa 1050ti ai é gasto de dinheiro. não vai mudar nada de um i5 por exemplo na maioria dos games, se quiser investir vai nos 4 GB de RAM e guardar a grana para pular para 8 Geração ou os Ryzen 2xxx, também é uma opção.

Agora se você quiser fazer uma stream com uma qualidade boa então vai ser necessário um CPU mais forte que o seu atual ou utilizar o NVENC da Nvidia para processador a live.

de qualquer modo qual o programa para stream que esta usando ?.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cube TV - Programa de stream
é que eu só posso pegar de peça por peça, então pensei no i7 e dps evoluir a GPU.

Compartilhar este post

Link para o post

i7 ou i5 para esta plataforma forma não faz muita diferença já que ela é bem leve, porém ela usa apenas processador então vai ter que  dar uma UP mesmo, mas um i7 não sei se tem uma necessidade de tudo isso, mas caso queira, porém pegue mais 4 GB de memória porque 4 GB para jogar e fazer live no mesmo PC vai continuar travando.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que quer ir de 7 geração, 7400 ou 7600 você vai fazer sua live no cube tv de boa, mas cuidado já tem uma galera reclamando desse cube tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais