Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mrcdlf

P4 1.8 Ou Athlon 2400+ (placa Dif)

Recommended Posts

Pessoal,

algum tempo eu postei sobre qual eu deveria ficar um P4 1.8 com placa asus P4S533-MX ou um Athlon 2400+ com uma k7som+

antes de tudo quero deixar claro que não é pela marca, não quero fazer comparação intel x amd, quero defnir qual fico pego motivo de serem diferentes em tudo inclusive velocidade um é 1.8 outro 2.0

com essa placa que citei para o amd muitos me falaram que não iria ficar bom... pois bem agora a placa é uma asus tb, um A7V8X-X estou quase sendo obrigado a trocar pois essa placa é muito grande e não da no outro gabinete, queria saber se essa troca vai ser boa ou se vou ficar no prejuízo?

pela parte financeira pelo q ouvi falar vou agora vou perder em velocidade? caso não for ficarei mais aliviado...

postem ai o que vocês acham...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pentium 4 1.8 é um processador com pouco desempenho, chega a perder para o Duron 1.6, o que dizer de um Athlon XP 2400+.

Essa A7V8X-X é loteria, é uma placa que costuma dar muitos problemas, por isso, eu não arriscaria.

Você tem como opção a ECS N2U400-A, é uma excelente placa, e custa menos que essa A7V8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori@07 set 2004, 14:59

O Pentium 4 1.8 é um processador com pouco desempenho, chega a perder para o Duron 1.6, o que dizer de um Athlon XP 2400+.

Essa A7V8X-X é loteria, é uma placa que costuma dar muitos problemas, por isso, eu não arriscaria.

Você tem como opção a ECS N2U400-A, é uma excelente placa, e custa menos que essa A7V8X-X.

caramba to griladão com essa troca...

bem pensei que como fosse assus não teria problema, agora você me diz q ela é loteria...

outra coisa é notei q no processador tem um pontos tipo feito com estilete não tem solta mais tem umas marcas será q pode ser overclok?

to bolado com essa parada agora

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mrcdlf@07 set 2004, 16:36

bem pensei que como fosse assus não teria problema, agora você me diz q ela é loteria...

outra coisa é notei q no processador tem um pontos tipo feito com estilete não tem solta mais tem umas marcas será q pode ser overclok?

Marcas feitas com estilete? Suspeito...

Tem adesivos nesse processador? Tem como você conseguir os números de série dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Gregori+07 set 2004, 16:43QUOTE (Gregori @ 07 set 2004, 16:43)mrcdlf@07 set 2004, 16:36

Marcas feitas com estilete? Suspeito...

Tem adesivos nesse processador? Tem como você conseguir os números de série dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mrcdlf@07 set 2004, 17:04

claro vou postar daqui a pouco o numero...

acabei de ler uma materia aqui no Clube do Hardware sobre essa placa realmente a conclusão não foi nada boa... to preocupado...

se bobear a k7som+ tá no mesmo nivel né?

as marcas que falei são essa marcas que estão na figura do link abaixo

a marca entre um ponto e outro do processador tipo um traço

como a primeira do l3

será q isso é overclock ou normal?

http://www.xbitlabs.com/news/cpu/display/20030503024652.html

Mas em qual ponte está o traço?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Gregori+07 set 2004, 17:18QUOTE (Gregori @ 07 set 2004, 17:18)mrcdlf@07 set 2004, 17:04

claro vou postar daqui a pouco o numero...

acabei de ler uma materia aqui no Clube do Hardware sobre essa placa realmente a conclusão não foi nada boa...  to preocupado...

se bobear a k7som+ tá no mesmo nivel né?

as marcas que falei são essa marcas que estão na figura do link abaixo

a marca entre um ponto e outro do processador tipo um traço

como a primeira do l3

será q isso é overclock ou normal?

http://www.xbitlabs.com/news/cpu/display/20030503024652.html

Mas em qual ponte está o traço?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mrcdlf@07 set 2004, 17:37

em varios

uma parte tem selo e não sei te dizer

mais tem no l3 l12 l4 agora para te falar os pontos exato fica difícil porque estão espalhados

l1 e l2 não tem e os outros não sei dizer

o numero dele é

AXDA2400DKV3C

F387256253311

AIUCB0245VPAW

Realmente tá estranho.

E a etiqueta, como é? Qual a aparência dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a amd corta as pontes ela corta com laser realmente fica parecido com estilete, mas fica um queimadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Gusporti@07 set 2004, 17:51

Quando a amd corta as pontes ela corta com laser realmente fica parecido com estilete, mas fica um queimadinho...

é etiqueta de garantia...

mais se a amd corta com laser e fica de forma q da para ser percebido então creio q possa ser isso...

porque senão eles colocariam a etiqueta de forma q não visse nenhum deles...

mais pessoal resumindo a questão da placa... então ela não é boa e talvez não vale a pena trocar certo?

putz vou ter q ve se consigo outra então...

e eu que vi esse placão e ainda da asus pensei q era boa... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

galera

o que vocês acham essa troca deve ser feita?

entre a k7som+ e a a7v8x-x qual a melhor????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mrcdlf@07 set 2004, 19:11

galera

o que vocês acham essa troca deve ser feita?

entre a k7som+ e a a7v8x-x qual a melhor????

A A7V8X-X é melhor, mas como eu disse em outro post, você pode pega uma problemática ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu ficava com o conjunto da AMD por ter melhor desempenho :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais