Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta do Windows ao atingir 75% de RAM utilizada


Posts recomendados

Estava com um problema de slot na minha máquina. Tenho 8gb mas ele só reconhecia 4gb. Troquei uma das RAM de lugar e ele voltou a ler os 8gb. O problema é que agora sempre que atinjo 75% de RAM utilizada aparece um alerta do windows e automaticamente fecha um dos programas que estão abertos.

Alguém sabe como evitar que isso aconteça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Digofbbr.

O problema é a taxa de transmissão que o ultrapassou o Limite. Sempre que for compra memoria antes de tudo consulte o manual da placa-mãe para conhecer o Limite ex: No manual tinha lá que minha placa-mãe tem 2 Slot com suporta máximo de memoria de 6GB, transmissão máxima 1200MHz.

Dai você divide os numero que ficaria seguinte: ambos Slot  com 3GB memória com 600MHz de transmissão. Dessa forma seu computador trabalha no limite especificado pelo desenvolvedor da placa-mãe.

Agradeço pela atenção e até...

 

Luís Natal-RN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...