Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na inicialização completa do Game


Posts recomendados

 

Já procurei que cansei, uma resposta pra esse meu problema e nada encontrei que resolvesse.


Já desinstalei e reinstalei tanto o jogo como o driver da placa de vídeo e não obtive sucesso. Já executei o jogo de todas as maneiras indicadas nos tótipos encontrados, como "Executar como Admin", já ativei o "DEP", já "Restaurei o Sistema" e nada deu certo.


Estou deixando algum detalhe de lado porque sou meio leigo.

 

O Jogo não é pirata.


Caso: depois que eu instalei a primeira vez, o jogo perguntou se eu queria jogar agora e eu joguei. Testei os controles e passeei no jogo. Não fiz nenhuma alteração em nenhuma configuração.

Mas depois disso eu lembro que usei um programa que desinstala outros programas e acabei mexendo na inicialização de arranque com o Windows, que este programa oferece, mas com certeza não alterei nada relacionado a desempenho ou gráficos ou algo ligado a jogos.


Só tirei o desnecessário.

 

Mas logo que eu reiniciei o computador, percebi que o ícone correspondente à minha placa de vídeo havia sumido do campo de ícones de notificação (aqueles ao lado do relógio).
Depois disso não consegui mais entrar no jogo e sinceramente não sei o que fazer.

 

Peço desculpa pela minha leiguice. Peço desculpa também aos moderadores se caso eu esteja postando esta dúvida no "setor" errado, e se possível, oriente-me para que eu leve esta questão ao lugar certo. Eu até procurei e só encontrei esta opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você pode ter desabilitado o software que controla a placa de vídeo em sí. Aperte o comando W+R e digite msconfig

feito isso irá aparecer uma pequena janela, vá até a aba serviços e clique para ocultar todos os serviços do windows. Feito isso tente encontrar algo relacionado ao driver da sua VGA e habilite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites