Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na inicialização completa do Game


Posts recomendados

 

Já procurei que cansei, uma resposta pra esse meu problema e nada encontrei que resolvesse.


Já desinstalei e reinstalei tanto o jogo como o driver da placa de vídeo e não obtive sucesso. Já executei o jogo de todas as maneiras indicadas nos tótipos encontrados, como "Executar como Admin", já ativei o "DEP", já "Restaurei o Sistema" e nada deu certo.


Estou deixando algum detalhe de lado porque sou meio leigo.

 

O Jogo não é pirata.


Caso: depois que eu instalei a primeira vez, o jogo perguntou se eu queria jogar agora e eu joguei. Testei os controles e passeei no jogo. Não fiz nenhuma alteração em nenhuma configuração.

Mas depois disso eu lembro que usei um programa que desinstala outros programas e acabei mexendo na inicialização de arranque com o Windows, que este programa oferece, mas com certeza não alterei nada relacionado a desempenho ou gráficos ou algo ligado a jogos.


Só tirei o desnecessário.

 

Mas logo que eu reiniciei o computador, percebi que o ícone correspondente à minha placa de vídeo havia sumido do campo de ícones de notificação (aqueles ao lado do relógio).
Depois disso não consegui mais entrar no jogo e sinceramente não sei o que fazer.

 

Peço desculpa pela minha leiguice. Peço desculpa também aos moderadores se caso eu esteja postando esta dúvida no "setor" errado, e se possível, oriente-me para que eu leve esta questão ao lugar certo. Eu até procurei e só encontrei esta opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você pode ter desabilitado o software que controla a placa de vídeo em sí. Aperte o comando W+R e digite msconfig

feito isso irá aparecer uma pequena janela, vá até a aba serviços e clique para ocultar todos os serviços do windows. Feito isso tente encontrar algo relacionado ao driver da sua VGA e habilite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diogoprata disse:

Cara, você pode ter desabilitado o software que controla a placa de vídeo em sí. Aperte o comando W+R e digite msconfig

feito isso irá aparecer uma pequena janela, vá até a aba serviços e clique para ocultar todos os serviços do windows. Feito isso tente encontrar algo relacionado ao driver da sua VGA e habilite.

Obrigado mano. Vou ver se resolve assim. Provavelmente você tem razão, só não sei se conseguirei reverter... Em todo caso, já ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...