Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a placa de vídeo mínima para utilizar um monitor de 120hz?


Posts recomendados

Oi pessoal,

Sou novo no fórum. Desculpem-me se for uma pergunta besta ou indevida.

Eu atualmente possuo um monitor Benq XL2420T que possui a opção de 120hz. Porém, minha placa e vídeo não suporta essa taxa.

Minha config. é

-Processador Intel Pentium g4560 3.5Ghz

-GeForce GT 1030 2gb

-placa-mãe H110M PRO-VH PLUS

-8GB ram

 

Pretendo jogar League e CSGO no máximo.

 

Qual a placa de vídeo mais barata que consiga atender esses requisitos?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a gt 1030 já alcança, mas aparentemente ela não permite a frequência no monitor. Talvez porque ela tenha apenas saída VGA, HDMI e DVI-Single Link. Se a 1050ti tiver Display Port ou DVI-D, ela consegue passar 120hz?

17 minutos atrás, aerolipe disse:

Se realmente pretende jogar apenas CSGO e LOL pegando uma 1050ti você já deve alcançar os 120fps, porém esses jogos dependem mais do processador que placa de video, em outros jogos talvez você não chegue nesses mesmos 120fps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Jonathan Makiyama disse:

Então, a gt 1030 já alcança, mas aparentemente ela não permite a frequência no monitor. Talvez porque ela tenha apenas saída VGA, HDMI e DVI-Single Link. Se a 1050ti tiver Display Port ou DVI-D, ela consegue passar 120hz?

 

 

Precisa pesquisar na internet quanto a isso

 

No meu caso meu monitor suporta 144 hz, porém minha placa de vídeo por limitação de mhz só suporta 120 hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...