Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para Desktop Modelagem 3D/Renderização/Jogos


Posts recomendados

Boa noite, galera estou pensando em montar um desktop para modelagem 3D, renderização e também para jogos ocasionamente;

 

Tenho um orçamento de até R$4.000,00;

 

Algumas observações:

   * Não abro mão de um i7 ou ryzen;

   * Não vou investir em placa de vídeo no momento, possuo uma GTX 960 4gb que pretendo manter por enquanto;

   * Vou utilizar apenas SSD, 256gb é suficiente para minhas atividades;

 

Gostaria que algumas sugestões de setup, valeu !!

 

**Edit: Voês acham que o PC do anexo, vale a pena? Outra dúvida, conversei com o vendedor e tínhamos fechado em R$3.200,00 sem a GTX 980 e com o SSD de 256gb; mas será que não vale mais a pena comprar completo, já com a 980? quanto está custando uma 980 a vulso no mercado? Aí no caso venderia minha GTX 960 na OLX;

 

Aguardo respostas;

aa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara com esse valor de 3 a 4mil da pra montar um PC no mínimo bom, acho que não da pra montar um PC excelente, mas com certeza irá atender as necessidades que você comentou. Eu acredito que muita gente compre um hd de 1 TB, num acho que seja tão sem valor assim não, tenta vender no olx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Stobbe

Ryzen 5 1600,2600 (6c/12t) R7 1700,2700 (8c/16t) + MoBo: B350,X470

DDR4 16gb / HD, SSD / Fonte 450 à 550w 80 plus

 

Loja: KaBuM/Pichau/Terabyteshop/ No Mercado livre (ram,hd,ssd,fonte) acha mais barato com frete grátis

 

Obs: Para os Ryzen serie 2000 comprar Placas-mãe a320,b350,x370 com a bios atualizada ou peça para o vendedor atualizar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...