Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos no Youtube Travam quando acesso outra aba


Posts recomendados

Boa Tarde, Pessoal!

Caso esse assunto não seja deste tópico, eu peço desculpas e peço que o removam ao lugar certo por gentileza.

 

Faz dias que eu estou tendo esse pequeno problema e tenho dúvidas seria vírus ou problema de plugin.

Eu costumo escutar música pelo youtube. O vídeo carrega normalmente, porém, de repente, quando abro outra aba no chrome ou quando eu mudo de aba (quando ela já está aberta) ou ainda quando eu minimizo o chrome, o vídeo trava e fica carregando, mesmo que ele já esteja carregado. É como se eu desse um pause nele. Solução: Atualizo a página do youtube e o vídeo volta normalmente a rodar. 

Alguém tem ideia do que seja isso? 

Detalhe: acontece a mesma coisa no notebook da minha namorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leandro.mkt dá mas detalhes do seu pc (e do note da sua namorada). Esse problema de travar pode ser montes de coisas:

chrome desatualizado, flash desatualizado (se você não usa html5 para ver os vídeos), driver de placa de vídeo desatualizado, internet lenta (este é campeão) ou alguma coisa no sistema usando a maior parte da internet em segundo plano, pouca memória ram disponível, muitos programas abertos ao mesmo tempo, etc...

Também pode sim ser um plugin atrapalhando, aí você vai ter que ver os plugins que você tem. Ou configurações de segurança muito estritas. O que eu menos desconfiaria seria de vírus...

Também pode ser algo mais cabeludo, tipo problemas com HD, placa de rede ou de vídeo, mas pra começar se concentre nas coisas fáceis de resolver e fique na torcida rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Da minha namorada é um ASUS X550C, Core I3 - 2377M - 1.5GHz - HD 500G - 4 G Ram - Windows 8 (64 Bits).

O meu é um Lenovo Yoga 710-15lKB, Core I5 (7th Gen) - 7200U - 2.50GHz - 8 G Ram - Windows 10 (64 Bits).

O dois são notebooks e usam o Chrome.

Esse problema é estranho, pois, o note dela apresentava esse problema. Depois eu comecei a me conectar na rede dela esse problema começou no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

Tenho o mesmo problema, n tem como ser o meu PC, ele é um Pc bom e tem pouco tempo, 2 anos. A minha internet é 50MB, duvido que seja ela também, sem falar q trava como um erro, n pela internet, a barrinha esta carregada, as vezes a imagem trava primeiro e o audio continua alguns segundos dps trava tudo. Ja faz um tempo esse problema, ja passei por varias atualizaçoes de driver e o problema se manteve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Boa tarde!

 

E aí pessoal, conseguiram resolver?

Nesse momento meu notebook que também considero com as configurações ideias está apresentando o mesmo erro... coloquei o vídeo do youtube no "pause" e abri essa aba para digitar, mas a todo instante aparece nessa aba a tela minima de reprodução do youtube. 

Já fiz tantas coisas para solucionar esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...